🌷 Capítulo 22 🌷

126 12 2
                                    

Quando cheguei a sala do auditório, procurei qualquer cadeira vaga para que me sentasse. Vi Tracy e Abigail e elas acenaram para mim e reservavam uma cadeira vaga. Suspirei e me aproximei delas.

— Tracy, me desculpe por mais cedo, não é do meu feitio agir daquele jeito. — digo baixar.

Tracy sorriu com seus grandes olhos castanhos claros brilhosos e disse:

— Tudo bem, nem todo mundo tem dias perfeitos!

Sorrio para ela e sei que ela está sendo sincera e é uma pessoa muito boa de coração. Só eu e Abigail sabemos o que ela fez para estar aqui conosco e fazendo psicologia para ajudar aqueles que mais precisam. Seu pai era um homem bom e pacato, muito respeitado no seu trabalho, mas um dia algo aconteceu e ele sofreu um acidente. Após esse acidente ele teve estresse pós traumático que o levou ao suicídio, ele deixou uma carta dizendo que não podia mais aguentar aquele tormento que havia em sua cabeça. Aquele que o fazia lembrar daquele dia que ele jamais poderia esquecer, pediu perdão a sua família e quando ela acordou, viu ele pendurado por uma corda e uma cadeira caída no chão.

O dia que ela disse que jamais esqueceria, mas que perdoava o pai dela por ter feito. Ela nunca soube o que houve naquele dia que o fez tomar essa atitude. Mas entende que ele não faria nada que não estivesse confortável para fazer. Ela lamenta não poder mais abraçar o pai ou ouvir ele chegar em casa e cantar uma música do Elvis Presley, para alegrar a casa ou quando eles saiam para o shopping ou praia, ela o amava e sabia disso, na preferira não condenar o pai. Ela preferiu perdoa-lo como ele havia pedido na carta. Ela preferiu manter a lembrança dele antes do acidente, quando ele era uma pessoa alegre e feliz, mesmo que seus pais não vivessem muito bem.

Ela acabou se tornando uma pessoa admirável por sua atitude, sua relação com sua mãe e seu irmão, não é uma das melhores mas é o que ela tem e prefere não julgar. Mas duvido que ela não ame a mãe, ela ama, só não são melhores amigas como deveria ser.  Mas ela não quer se opor a sua família, mesmo que a atiçassem ela aos lobos, literalmente falando. Sua mãe é bastante hostil com ela desde que seu pai se fora. Ela a culpa pela morte dele e isso é horrível. Admiro sua capacidade de estar sempre com um sorriso no rosto. Aguentando firme e indo em frente.

Abigail me cutucou e sorriu junto a Tracy e não entendi. A palestra estava começando quando o diretor Harrington pronunciou o memorando. Pedi que as meninas fizessem silêncio e elas continuavam rindo.

— Você tem quer o homem que está aqui para fazer nosso memorando, ele é gato — sussurra Abigail.

Tracy estalou a língua e riu baixo.

— Você e sua sede por um homem de cara bonita. — retalha Tracy no qual concordo.

— Vamos prestar atenção, por favor! — digo e sou repreendida pelo diretor e fuzilo as meninas com o olhar. — Desculpe.

Depois de ouvir o diretor Harrington falar por quase duas horas seguidas, demos ouvidos a coordenadora, secretária e professores. Eu estava quase pegando no sono. Quando eu planejei cursar psicologia não imaginava que essa parte seria tão chata e quando olhei para a porta lateral do auditório, alguns homens de preto entrando com óculos escuros, 4 no tal, traziam uma maleta consigo. Estranho. Abigail fez uma piada com isso sobre algum filme com Will Smith, Tracy e eu rimos baixo. Alguns alunos acima de nós alegou que isso era uma palhaçada e que iria embora e quando se levantou o diretor o interditou.

Ele reclamou mas se sentou novamente de cara feia, outros alunos do banco ao lado de outra bancada estavam brincando de jogar bolinhas de papel nas garotas na ala de baixo, fiquei horrorizada por saber que havia pessoas que não estavam nem aí, voltei minha atenção para os homens de preto que agora cumprimentavam o diretor que parecia agradecer esse momento de forma empolgante. Quando vi para um lado atrás do quarto homem estava ele, quem eu jurava não ver de novo depois do nosso fatídico encontro essa manhã. O motivo pelo qual me atrasei, o motivo qual eu deixei Sr. Toreski com raiva, o motivo pelo qual minha cabeça começava a me atormentar de novo.

Perfeito Para Mim - LIVRO ÚNICO Onde histórias criam vida. Descubra agora