🌷
Visão de Emily Young
"É isso aí
Há quem acredita em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdadeÉ isso aí
Um vendedor de flores
Ensina seus filhos a escolher seus amores.
- Ana Carolina. "
- Chega disso! - grito com John. - São mentiras atrás de mentiras, eu estou cansada desta farsa.
Escrevo o rosto com raiva antes de dar um profundo suspiro de derrota e revolta. John apenas estava parado tentando explicar algo que ela sabia que não havia mais como voltar atrás, era com se ele estivesse pisando em ovos. Ele mesmo não estava acreditando no que dizia.
- Não foi por mal, Emy. - disse ele com voz mansa. - Não queria te magoar desse jeito.
Não é possível! Olho para ele incrédula e deixei minhas mãos descansarem em minha cintura.
- Você está dizendo que quatro anos de namoro pra você não significou absolutamente nada? - falei furiosa e perplexa. - Esse seu segundo relacionamento que você tem com a vadia da Kate tem um ano, e você nem sequer teve a decência de conversar comigo a respeito, mas não os dois decidiram me magoar de uma forma magnífica! - estalei os dedos no ar.
Porém eu sabia que não havia mais o que discutir, o que mais me chateia é que eles me enganaram direitinho, fingiram tão bem porque eu nunca percebi nada. Precisei saber da boca do meu padrasto e meu melhor amigo aliás, com quem eu estava lidando.
Eu estava muito furiosa por não saber da boca de John ou de Kate, sempre tiveram oportunidades de ser sinceros e preferiram me tratar como lixo.
Prioridades.
Anseios.
Sonhos.
Planos.
Tudo destruído, não que eu já não conhecesse o caráter de John, porque isso seria eufemismo dizer que ele era certinho, sabia que não. Era o típico bad boy cuja me apaixonei no ensino médio. Mas não esperava isso de Kate, mesmo sabendo que ela não tinha escrúpulos nenhum, como dizia Kevin, ele não a suportava e agora entendo o porquê.
Dei as costas para John, sentindo meu coração latejando por dentro, tento conter as lágrimas, mas parece uma tarefa impossível. Limpei elas com raiva e dei um profundo suspiro. John manteve-se calado, apenas me olhava com certa presunção.
- Não há nada mais a dizer, sr. Grant, arrume suas coisas e suma da minha vida. - ordenei com raiva, mas não virei para olha-lo.
John pestanejou por um tempo, mas eu decididamente estava pronta para expulsa-lo da minha vida. Havia perdido muito tempo da minha vida tentando cuida-lo, ama-lo e priorizando antes de tudo. Estava na hora de me reconectar comigo mesma, descobrir quem eu sou de verdade. Seguir o Conselho de Kevin me faria bem.
- Peço desculpas por não ter falado antes, juro que não queria que se sentisse assim, mas vou respeita-la. Eu não quero mais incomoda-la. - John se desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeito Para Mim - LIVRO ÚNICO
RomanceHistória de Emily Young. Traição. Decepções. Compaixão. Emily havia tirado a sorte grande quando começou um intenso caso com John Grant, o capitão de futebol do ensino médio, mesmo sabendo do seu histórico de bad boy. Ela só queria uma vida estabil...