Depois desse acontecimento hoje de manhã, Vou para meu quarto e fico pensando em mil maneiras diferentes de mata alguém que se chama larisa.
Ela tava casando agora acho o dela .
Estava distraída quando rafah entra no quarto e me chama .
Rafah-amor ?ta tudo bem.
Eu - Oi vida!tirando os acontecimentos de hoje de manhã sim e você?
Rafah-fiquei sabendo disso ,desculpa por não ter estado do seu lado.
Eu -vendo assim ,nem parece aquele playboyzinho metido de uns meses atrás. Falo rindo e dando um beijo nele .
Rafah -uma certa marrentinha me fez mudar. Fala rindo .Eu -rafah é....Eu tava pensando e se agente é.... contar pra diretora sobre a gravidez acho que já está na hora? Falo o olhando.
Rafah-fiquei você quem decide meu amor, se você acha que está pronta fala dando um beijo na minha barriga.
Eu-obrigado por me apoiar ,mais tenho medo também do que pode acontecer e nos dois sabemos muito bem o regulamento da escola e se ela me expulsar do colégio?Falo angustiada.
Rafah-ei calma meu Amor!nada disso vai acontecer ,calma vai dar tudo certo relaxa. E quanto a expulsar ela não seria louca, pois meus pais banca mais que a metade desse colégio.
Eu - tá brincando que seus pais tem parte nesse colégio!Falo pasma pois não sabia disso ,sei que eles são bem influentes mais não tanto assim .
Rafah-sim meu Amor eles tem, e por isso ela não vai poder te tirar do colégio por que você esta comigo.
Eu-vida eu não quero abusar de você vida por que da minha gravidez. Falo abaixando a cabeça.
Rafah-você não tá meu Amor, faço isso por que te amooo. Ele fala me beijando.
Ficamos assim até o anoitecer juntinhos e até decidimos tirar uma fotos juntos.(Pensem numa barriga de 4meses tá kkk).
Tiramos a foto e ficamos deitados juntos até que dormimos .Amanhã será um grande dia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Adventuremelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.