Rafah on.
Já se passaram horas desde que Mel saiu e ate agora nada dela aparecer eu estou desesperado literalmente surtando, por que ?cade ela ? .
Já liguei mais de mil vezes no celular dela e ninguém atende até que me lembro do rastreador em seu carro .
Pego Mel celular e coloco no aplicativo .
Vejo e percebo que está parado no shopping, mais faz mais de 10 horas, achei isso muito estranho, um desespero começa a me invadir, será que... Não! Será que sequestraram minha Mel?.Pego meu carro e vou para o shopping o mais rápido possível, no camimho ligo avisando meus pais sobre o que tinha acontecido ,e pedi que ficassem com as meninas .
Chegando lá vejo que não tem ninguém no carro e todas suas coisas estão lá até a chave do carro, passo a mão sobre os cabelos e minha teoria foi confirmada. Mel foi sequestrada!Saio dali e volto para casa,o mais rápido que consigo, chegando lá ligo para o Dr Monteiro ,meu detetive particular e aviso o que tinha acontecido ,ele rapidamente falou que ia começar as buscativas e perguntou também se havia qualquer outra pista ou ajuda que pode-se ser útil.
Foi aí que me lembre da pulseira que dei a ela .bingo. avisei para ele que havia um rastreador nela e que se Mel estivesse à usando achariamos ela fácil. Ele falou que ia começar a rastrear e que me ligaria caso tivese sucesso."Aguente firme meu amor eu estou indo te buscar, onde quer que esteja "
Rafah off
Mel on .
Já perdi as horas de quanto tempo estou nesse lugar. Não sei mais Por quanto tempo vou aguentar isso .
Lorena é definitivamente louca.
Saio de meus pensamentos com ela entrando no quarto, se é que podemos chamar assim .
Olá melsinho! Ela fala com sorriso psicopata.
Como está!fala rindo .
Não vou sair em seus joguinhos, não respondo nada a ela e ela vem até mim com uma faca em suas mãos.
Olho para aquele objeto assustada e ela começa a rir .meu Deus que melhor mais doentia é essa !como ela tem coragem de fazer isso .
Ela passa a faca gelada sobre a superfície do meu rosto de fazendo paralisar. Nesse momento só consigo pensar nas minhas meninas, Rafah por favor cuide bem delas .
Lorena pega a faca e corte uma de minhas pernas .grito de dor pelo corte feito na mesma .Deus me ajuda por favor.
Ela começa a rir do meu sofrimento e antes de sai da sala ,fala :
Daqui a pouco teremos mais querida!fala saindo.
Você irá pagar Lorena!muito caro falo chorando.
Fico meia tonta por causa do ferimento que está saindo muito sangue e até agora estava sem comer nada e nem beber. Será que esse seria meu fim ?Será que nunca mais verei eles de novo?..
Mel off
Rafah on.
Agora faz exatamente 20 horas que Mel está desaparecida e eu estou pra ficar louco. Como será que ela está agora?por favor Deus à proteja !Saio de meus pensamentos com Dr Monteiro me ligando .
Alô Dr Monteiro!? Falo apreensivo.
Olá Rafael tudo bem!queria te informar que conseguimos rastrear a pulseira. Por sorte ela está com ela.
Quando ela fala estas palavras um peso sai de minhas costas por saber onde ela está. Estou indo te buscar meu amor !
Obrigado Dr Monteiro!Quando podemos ir buscá-la ?
Agora mesmo!já avisei a polícia e está tudo certo para a operação. Vou te passar o endereço.
Ele me manda o endereço por e-mail e aviso os pais de Mel sobre o que tinha acontecido, eles precisava saber neh .Quando falei seus pais entraram em pânico, também neh não é pra menos. Falei que iria ir buscá-la e eles pediram para eu tomar cuidado e para votarmos bem .
Saio de lá rumo ao meu amor,aguente firme minha marentinha !eu tô indo te buscar.
CONTÍNUA.................
🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡
GENTE QUE CAPÍTULO FOI ESSE MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA!!!!O QUE SERA QUE VAI ACONTECER AGORA???
COITADA DA MEL GENTE!!!
FIQUEM LIGADOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS....?
E NAO ESQUEÇAM A 🌟ME AJUDA MUITO.
BJSSSS AMOO VOCÊS.
🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Aventuramelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.