Mel on.
2 semanas depois......
Hoje finalmente chegou o grande dia,o dia que minhas meninas voltam para casa...esperei tanto por esse momento, e ele finalmente vai se realizar. Eu e Rafah estamos super felizes por tudo estar dando certo. Já era hora neh .Depois de tudo que passamos. Olha que isso daria uma ótima história em.
Me levanto e vou até o banheiro,faço minhas higienes matinais e me arrumo .coloco essa roupa.
Desço pra tomar café da manhã e vejo que Rafah já está lá com seus pais. Me junto a eles também.
Eu - bom dia família!!falo me sentando.
Todos- bom dia Mel!!!falam juntos .Rafah se curve um pouco e me dá um beijo.
Estela- então hoje nossas princesas vêm pra casa !!!Fala toda empolgada.
Eu - simmm!!falo mais empolgada ainda.
Nos terminamos o café da manhã e fomos direto para o hospital buscar nossas princesas. Chegando lá fomos direto para recepção fala com a enfermeira .ela pediu pra gente aguardar um pouco que jaja seríamos chamados e assim foi. passando uns minutos fomos chamados. Meu estômago parecia uma escola de samba, eu estava muito ansiosa.
Chegamos no berçário e lá estavam elas ,minhas princesas. Elas estão tão linda ,como eu amo minhas meninas.
Eestavam tão fofas assim que não resisti e tirei uma foto .
Saindo do hospital Rafah está com material e Talita no bebê conforto e essa cena é de derreter o coração de tão fofa .
Colocamos elas no carro tudo certinho e fomos para casa ,finalmente.
Chegando em casa ..........
Mal saímos do carro e dona Estela já estava na porta e minha mãe também. São duas avós corujas.
Tiramos as meninas do bebê conforto e as avós já estavam chorando vendo elas . Entramos em casa e fomos recebidos assim.Eu - anww que fofo gente !falo admirando tudo.
Sentamos no sofá e minha mãe pede pra pegar a Katherine e lógico que eu não vou negar né. Estela faz o mesmo com Talita.Eu- Katherine e Talita tem duas vovós corujas. Falo rindo .
Ficamos ali conversando e falando sobre as meninas por um tempo até que Katherine começa a chorar e já até sei que ela quere mamar. Pego ela no colo e Rafah pega Talita e subimos para o quartinho delas e sim já estava tudo pronto.
Quarto delas.
Closet .
Me sento na cadeira de amamentação e dou de mama pra ela .que acaba dormindo no meu colo então coloco ela no berço. Talita acordou também então dou de mama pra ela também.
É gente vai ser trabalho dobrado, mais não tem como negar que eu amo mesmo assim .
E em relação ao colégio estamos de férias graças a Deus, só que só duram 2 meses .mais isso vai ser bom pois vou poder passar mais tempo com elas .CONTÍNUA..............
🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡
GENTEEE ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL DA HISTÓRIA.ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
POIS ESTOU ESCRECENDO COM MUITO CARRINHO PRA VOCÊS.MAIS O QUE SERA QUE VEM POR AI AGORA ?????SERÁ CASAMENTO 🤔😱.....
FIQUEM LIGADOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
NAO ESQUEÇAM A 🌟BJSSS AMO VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Adventuremelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.