Mel on.
Bom acordo e vou para o banheiro, faço minhas higienes matinais e me arrumo, coloco uma roupa confortável, afinal hoje não teria aula pois é feriado Aqui no colégio. Hoje eu estou bem ansiosa pois decidimos contar para a diretora sobre nosso relacionamento e os bebês, eu estou com medo de ser expulsa do colégio sempre foi meu sonho estudar aqui .
Após me arrumar me sento na cama de novo e espero rafah sair do banheiro .
Mel off.Rafah on.
Bom acordo com melisa saindo do banheiro e em seguida eu entro faço minhas higienes matinais e me arrumo. Fico pensando em como a senhora Loren vai reagir ,quando descobrir sobre eu e Mel. Senhora Loren é obsecada para que eu namore a filha dela só por causa do meu dinheiro e fama,mais não irei deixar ela me atrapalhar com mel ela é uma mulher incrível e forte .
Rafah off.
Mel on.
Bom dia meu Amor falo pro Rafah que logo me da um beijo meigo e romântico.
Rafah- hoje é um dia muito especial!que horas você quer ir conta pra diretora meu amor.
Eu - sim meu Amor é sim !vamos depois do café da manhã. Falo pra ele pegando em sua mão.Horas mais tarde ...,........
Aqui estamos em frente à sala da diretora Loren. Confesso que estou muito nervosa e feliz ao mesmo tempo .
Batemos na porta e ouvimos um entre .entramos e logo vemos o olhar da diretora Loren sobre nós.Diretora:sente-se !O que os trazem a minha sala ?Fala nós encarando.
Eu ia falar mais na hora travei então Rafah decide falar.
Rafah-queremos te contar algo diretora Loren. Fala tranquilo e calmo.
Diretora- e o que seria?!
Rafah -queria lhe comunicar que eu e melisa estamos namorando sério.
Diretora- VOCÊS ESTÃO O QUÊ?Ela fala se alterando.
Diretora- VOCÊS SABEM QUE NAO É PERMITIDO RELACIONAMETO NESSE COLEGIO !EU NAO IREI PERMITIR ISSO.
rafah- não estamos pedindo permissão para você Loren apenas comunicando, quanto as regras você queria que eu namore se sua filha e não estava nem ai pra regras creio que o meu relacionamento não será problema para você estou certo .Ele fala em um tom firme .
Rafah - além do mais meus pais já estão cientes e apoiam nosso relacionamento.
A diretora olha para Mel com os olhos em chamas de raiva dela,e sorri cínica.
Nesse momento larisa sua filha invade a sala gritando de raiva .Larisa -SUA CACHORRA VAGABUNDA O RAFAH É MEU VOCÊ NAO VAI TOMAR ELE DE MIM ,VOCE É SO MAIS UMA DIVERSÃO PRA ELE !Ela fala indo na direção de mel .
Rafah-NAO CHEGUE PERTO DA MINHA MULHER E DOS MEUS FILHOS SUA LOUCA! .Fala ele se colocando na frente de mel .
Diretora -o que?como assim filho ?ELA ESTÁ GRAVIDA! Fala a diretora levantado da cadeira .Larisa -O QUE VOCE ME TROCOU POR ESSA AI ?E AINDA A ENGRAVIDOU?SÓ PODERIA SER UMA PUTA MESMO PRA DAR O GOLPE DA BARRIGA.
Após larisa falar isso Mel vai para cima dela e deposita um tapa em sua cara.
MEL-NAO SE ATREVA A FALAR DOS MEUS FILHOS SUA VACA!Com isso Mel se abaixa um pouco sentindo uma dor no pé da barriga e olha para Rafah desesperada chorando. Rafah a pega no colo e sai dali correndo para um hospital mais próximo.
Mel - eu não posso perder eles Rafah. Fala chorando.
Rafah -calma meu Amor vai dar tudo certo !só fique calma tá. Fala me deixando mais calma .CONTINUA.....,...
MEU DEUS O QUE SERA QUE VAI ACONTECER COM A MEL E OS BEBÊS?. 😱😱😱
FIQUEM LIGADOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BJSS AMO VOCÊS NAO ESQUEÇAM A 🌟ME AJUDA MUITO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Aventuramelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.