Mel on.Hoje eu acordei com uma vontade enorme de comer torta de morango com Doritos, cada dia que passa esses desejos inusitados aumentam mais .Vou para o banheiro faço minhas higienes matinais e me arrumo coloco essa roupa.
Desço pra cozinha pra saciar o meu desejo .Vou na geladeira e pego a torta e no armário o Doritos. Vou pra sala em seguida e me sento no sofá.
Acabo de comer e meu celular começa a tocar, olho para a tela e era minha mãe. Então atendo.
Mãe- alô filha!
Eu- oi mãe!tudo bem.
Mãe- sim meu Amor !e com você e meus netinhos?
Eu- estamos bem também mãe!falo sorrindo .
Fiquei um tempo falando com minha mãe e ela me disse que chegam amanhã meu pai também viria,fico feliz com a vinda deles para cá.
Subo para o quarto e fico pensando em como irei fazer o chá revelação pra família ,já que os país de Rafah voltam da qui 2 dias então tenho pouco tempo para arrumar tudo .Já estava de tarde quando rafah chega em casa, ele me dá um beijo e vai
tomar banho ,e eu coloco uma roupa mais confortável para dormir afinal eu já tinha tomado banho.Ele sai do banheiro só de cueca samba canção, e deita comigo na cama .ele me abraça e me da um beijo em seguida vai até minha barriga e levanta minha blusa.
Rafah- oi meus amores!papai chegou. Fala dando um beijo sobre a mesma .
Logo que Rafah fala isso sinto um chute em minha barriga ,logo coloco minha mão e uma das meninas chuta de novo .
Rafah - o que foi meu amor? Me pergunta e logo coloco sua mão pra ele sentir também, logo que coloco uma delas chutam de novo .
Rafah me olha com um sorriso enorme no rosto e eu como não me aguento começo a chorar de emoção.
Esses hormônios viu.
Ele me beija e fica conversando com nossas meninas .
Eu - amor! temos que ver os preparativos para o chá revelação pra família. Falo sorrindo pra ele .Rafah- claro meu amor, minha mãe já tá louca de curiosidade!Fala sorrindo .
Rafah- e o quartinho delas também,não podemos esquecer!Eu - sim !Já pensou em algum nome .
Rafah- ainda não meu amor e você?!
Eu - eu pensei em Katherine e Thalita o que acha meu amor ?pergunto pra ele .
Rafah- são perfeitos amor!fala sorrindo.Aproveito o momento e tiro uma foto .
Ficamos assim o resto da noite juntinhos.
De madrugada me levanto e vou até a cozinha abro a geladeira e pego um pote de sorvete de chocolate com Nutella e volto para o quarto me deito sento na cama e fico comendo e olhando o Rafah dormir, ele é tão lindo dormindo .
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜VÃO LA CONFERIR MINHA NOVA HISTÓRIA!!!GENTE TA INCRÍVEL.
GENTE QUE CAPÍTULO MAIS FOFOOO!!!
O QUE SERA QUE VAI ACONTECER!!!
FIQUEM LIGADOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
NAO ESQUEÇAM A 🌟ME AJUDA MUITO. BJSSSSS AMOOO VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Adventuremelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.