Mel on.
Acordo com a luz do sol batendo sobre meu rosto .dou um sorriso afinal hoje seria um dia maravilhoso.
Levanto e vou para o banheiro faço minhas higienes matinais ,vou no closet e coloco essa roupa.Ficou mais curtinha por conta da barriga, mais o que importa é que é confortável.
Hoje eu e Rafah vamos ver a decoração do quartinho das meninas eu tô tão ansiosa.
Desço pra tomar café da manhã e vejo que Rafah já está lá .Acho que tô dormindo de mais por conta da gravidez .
Me sento na mesa e começamos a comer estava divino.Depois do café da manhã. Subimos para o quarto e começamos a montar o projeto do quarto das meninas ,que vai ser surpresa.
Recebo uma notificação no celular e vejo que mamãe me mandou mensagem.Mensagens:
Mamãe- filha vem aqui em casa!✔✔
Eu- tá bom mãe já tô indo .✔✔
Mamãe- ok!✔✔
Mensagem off.
Aviso para Rafah que vou para casa da minha mãe, ele fala que não vai poder ir que tem uns contratos da empresa pra revisar que era importante, então eu vou com o motorista ele falou que era mais seguro.
Chego na casa da minha mãe e passo o testou da manhã e a tarde com ela .tinha me esquecido de como é bom passar esse momento com ela de mãe e filha. espero que eu possa viver isso com as meninas ,será tão maravilhoso. Fico pensando em como seria se não estive se gravida. Será que eu e Rafah não estaríamos juntos?Ligo para Alfredo me buscar, pois já estava escurecendo e não tinha planos de dormir aqui hoje.
Fico esperando Alfredo chegar .mando uma mensagem pro Rafah avisando que eu já estava indo embora.
até que sinto alguém me puxar e colocar um pano em minha boca ,tendo gritar só que acabo desmaiando.
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Horas mais tarde.......
Acordo com dor de cabeça, olho ao redor e vejo que estou em um lugar onde não conheço. Rapidamente me lembro de tudo que havia acontecido. Rapidamente fico desesperada e levo a mão em minha barriga em sinal de proteção, eu estou apavorada e com medo .onde será que estou?será que foi Fábio!aí meu Deus!ms ajuda. Penso chorando.Mel off .
Rafah on.
Mel havia ido para casa da mãe dela e até agora não chegou ela me avisou que já estava vindo.
Alfredo entra correndo em casa e me olha assustado .Alfredo nunca tinha feito isso antes. E cadê a Mel?
Olho para ele que parece intende e fala :
Senhor Valentim acho que a senhorita Melisa foi sequestrada! .Fala branco que nem papel.Rafah- O QUEEE ,COMO ISSO FOIACONTECER!!!olho pra ele desesperado a procura de respostas.
Alfredo- senhor eu fui buscá-la e ela não estava lá só o celular jogado no chão! Fala me entregando o celular.
Isso não pode estar acontecendo. Melisa meu amor cadê você. Penso passando a mão pelos cabelos.
Alfredo ligue para Guilherme e fala pra ele vir aqui urgente!falo pra ele que sai imediatamente .
Guilherme e eu somos amigos desde infância. Ele é investigador do FBI .
Eu vou te encontrar meu amor. Só espero que esteja bem ,e que nada tenha acontecido com você e nossas meninas. Penso com lágrimas nos olhos.
Deus por favor não deixe que nada acontece com elas .
Mais quem fez isso vai me pagar muito caro !Fala com irá nos olhos.CONTÍNUA.............................
🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡
GENTE QUE CAPÍTULO FOI ESSE!!!!!PARA TUDO ,MELISA SEQUESTRADA!!!
O QUE SERA QUE VAI ACONTECER AGORA????
FIQUEM LIGADOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!
E NAO ESQUEÇAM A 🌟ME AJUDA MUITO.
BJSSS AMO VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Aventuramelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.