Mel on.
Nem sem quantas horas mais faz que eu estou aqui. Trancada em um quarto escuro que fedia a mofo .eu estou tão assustada. Por que isso tinha que acontecer. Começo a chorar muito .até ouvir um barulho na porta .Me encolho mais e fico com medo do que ele pode fazer.Fábio- bom dia meu amor!dormiu bem? Me pergunta com cara de psicopata .
Eu não respondo nada e ele vem até mim e me dá um tapa na cara.
Fábio- RESPONDE SUA VADIA DESGRAÇADA!!!!!
Eu não falo nada e a essa altura meu rosto já estava cheio de lágrimas. Ele me pega pelo braço apertando o mesmo e vem na minha direção pra me beija mas sou mais rápida e desvio. Nisso ele fica com raiva e me joga com tudo no chão.
Nisso sinto uma dor muito forte no pé da barriga. Faço uma careta de dor e levo minhas mãos até lá.
Naoooo !!!!!minhas meninas naooo .Penso chorando muito.
Eu não posso perder vocês!!!falo chorando.
Mel off.
Rafah on.
Ja faz 10 horas que Mel foi sequestrada e nesse tempo não paramos de procuram até que lembro do anel de noivado .
Rafah -Guilherme !!!O anel é isso.faloesperançoso.
Guilherme- sim é verdade !como não pensamos nisso antes.fala rindo .
Guilherme- vou entrar em contato com a polícia para irmos!Fala saindo .
Rafah - calma meu Amor eu tô chegando pra te buscar!!!falo para mim mesmo.
Pegamos os carros e fomos em direção a onde o rastreador estava nos levando. Demoramos umas meia hora até chegarmos ao local .era uma casa abandonada na saída da cidade.
Cercamos o lugar sem fazer barulho e nisso ouvimos um grito de dor .logo vem Mel em minha cabeça e meu sangue ferve.
Os policiais arrombaram a porta e nisso lá estava o desgraçado tentando escapar ,mais os policiais são mais rápido e dao um tiro em sua perna ,fazendo o cair no chão.Saio correndo pela casa a procura de Mel, até ouvir uns gemidos de dor e sigo o som .ao entrar em um quarto me deparo com meu deitada no chão com a mão na barriga e envolta de sua cintura avia um líquido parecia xixi. Merda. Vou até ele rapidamente e a pego no colo. Saio dali o mais rápido possível para ir para um hospital .
Por favor Deus não deixa eu perde nenhuma delas .....
Rafah off .Mel on.
As dores estavam aumentando e eu já não estava aguentando mais .
Por favor aguentem firme meninas!!!falo chorando .
O pai de vocês vão nos encontrar!!falo soluçando.
Nisso uma contração vêm bem forte me fazendo gritar de dor. Ouço um estrondo bem forte no andar de baixo e só uma coisa vêm em minha cabeça agora. Ele conseguiu !!um sorriso aparece no meu rosto de esperança e alivia .
Sou surpreendida com um tiro e logo começo a pensar em mil coisas que poderiam ter acontecido .RAFAHH meu cérebro gritava.As contrações estavam mais fortes e nisso sinto um líquido descendo pelas minhas pernas .eu entro em desespero .até ouvir a porta abrir e Rafah entrar desesperado por ela ,me contorço de dor e ele vem até mim .
Estávamos indo para o hospital mais próximo quando sinto outra contração.
Ahhhn!!grito de dor .Rafah me olha preocupado e me dá um beijo na testa dizendo que vai ficar tudo bem.
Chegamos ao hospital e Rafah sai correndo comigo no colo .Ele entra no hospital gritando .
Rafah- ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!!!!MINHA MULHER TÁ EM TRABALHO DE PARTO .
Rapidamente 3 enfermeiras vem correndo com uma maca para deitar Mel, elas colocam a mesma deitada e a levam para sala de parto .
Mel off.
Rafah on.
Estamos na sala de cirurgia e Mel está deitada na cama fazendo os procedimentos que o médico fala .eu estou do seu lado segurando sua mão.Vamos meu amor você consegue!!!falo com lágrimas nos olhos.
Ela faz força e grita chorando. Ficamos nisso por uns minutos até que um chorinho invade a sala .olho em direção aquele choro e mal posso acreditar .minha Katherine. Penso chorando.
Nisso o médico pede para Mel fazer mais força e consigo ouvir outro chorinho ecoar na sala Thalita.
Meus três amores aqui comigo.O médico me entrega Katherine e para Mel Thalita. Elas são tão lindas e pequenas .
Eu amo a essas três com todas as minhas forças.CONTÍNUA..............
🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡MEU DEUS QUE CAPÍTULO FOI ESSE 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱
PARA TUDO GENTE A MEL É MAMÃE. AHHHHH.
FIQUEM LIGADOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS..
NÃO ESQUEÇAM A 🌟ME AJUDA MUITO .
BJSSS AMO VOCÊS.GENTE ESTAMOS EM RETA FINAL DA HISTÓRIA. 😢🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Adventuremelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.