Mel on
Mal posso acreditar que esse dia chegou. Finalmente, não aguentava mais esperar. É mais que merecido esse momento depois de tudo que tivemos que passar, cada momento .
E aqui estou eu agora enfrente ao espelho do meu quanto,olhando e admirando meu belo vestido de casamento. Eu não poderia estar mais feliz. Como explicar o que sinto.
SINTO COMO SE O TEMPO REFORÇASSE OS NOSSOS SENTIMENTOS A CADA DIA, COMO SE OS LAÇOS QUE NOS UNEM ESTIVESSEM MAIS FIRMES A CADA MINUTO.
Eu amo o Rafah de uma maneira que nunca achei que iria amar pelos meus traumas.Desperto de meus pensamentos com mamãe me chamando.
Mãe - posso saber o que se passa nessa sua cabecinha maluca?!pergunta rindo.
Mel- ahh tanta coisa mamãe!respondo sorrindo.
Mel - então como estou mamãe?pergunto girando.
Mãe-uma verdadeira princesa!minha princesa. Fala chorando.
Não chore mãe, vai borrar sua maquiagem. E eu vou chora também.
Momentos mais tarde ..........
🧡 Casamento 🧡
Padre
Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento ,porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje.
Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
rafael , é de livre e espontânea vontade que você aceita Melissa como sua companheira em matrimônio?sim,com toda certeza .
Melissa é de livre e espontânea vontade que você aceita Rafael como seu companheiro em matrimônio?
Claro que sim,mil vezes sim.
As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.
Votos!
Melissa , eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo. [coloca a aliança].
Rafael , eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo. [coloca a aliança].
É com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados.
Pode beijar a noiva.
rafael : finalmente! não aguentava mais esperar .
Todos riem de Rafa por causa deste comentário
.Meu eterno playboyzinho pra sempre kkkkk !mas eu amo de mais.
Continua.......
🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡🧡
Fotos do casamento
Altar !Festá!
Vestido!
C
oroa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Adventuremelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.