Mel on.
Acordo e vou para o banheiro ,faço minhas higienes matinais e me arrumo coloco essa roupa.Quando estou prestes a sair do quarto vejo um bilhete em cima da comoda, pego e o leio.
"Meu amor tive que sair pra resolver uns assuntos na empresa ,volto na hora do almoço
Bjsss do seu playboyzinho."Desço pra tomar café da manhã,termino meu café e decido ligar para os meus pais ,preciso contar pra eles a novidade.sim gente eu vou falar pra eles da gravidez e espero que eles me apoiem. Pois daqui uns dias eles viram então será melhor falar agora.
Vou para o quarto e ligo para minha mãe.
Conversa :-Alô filha!.
-Oi mãe tudo bem com a senhora!?falo empolgada .
- por favor filha senhora só no céu!fala sorrindo .
- mãe preciso te falar algo !falo meia tensa .
- o que filha ! aconteceu algo ?
Termino o relacionamento é isso?- não mãe não terminei !É outra coisa.falo tensa.
- então o que é filha ?.
- mãe é.... é eu ..Eu tô grávida!falo sentindo receio dela me matar.
- VOCÊ O QUE MELISA! Fala gritando.
- calma mãe por favor!
-Melisa do céu, quem é o pai?meu Deus filha !e seu colégio como fica!.
- mãe calma por favor!Vou te explica tudo só me ouve.
- estou escutando filha !.
- mãe esse bebê que eu estou esperando é do Rafah meu namorado !já faz um tempinho que eu descobri ,só que estava sem coragem de conta pra você e pro pai ,e quanto ao colégio eu já conversei com a diretora sobre isso mãe, não vou perder a bolsa .
-certo filha mas esse rapaz vai assumir essa criança ?e os pais deles já sabem ?!.
- ele vai mãe!inclusive ficou muito feliz quando soube !e quanto aos pais dele já sabem também e super apoia agente mãe! Mas quero saber de você!você e o pai me apoiam?falo meio tensa.
- claro que sim meu Amor !nós sempre te apoiaremos filha! Mas quando falei pra você arruma um namorado,não falei pra arrumarem um filho também viu!fala rindo .
-obrigado por me apoiar mãe!o pai tá ai?
- sim filha ele está!chego no meio da nossa conversa !Ele ia surta mais ficou mais calmo .
- mais escute aqui mocinha daqui uns dias iremos te visitar!não se esqueça de me ligar pra me avisar do meu netinho !e seu pai quer falar com seu namorado viu!.
- ok mãe tudo bem !
-de quantas semanas você está filha?já sabe o sexo. Fala empolgada.
- estou de 4 meses mãe !e pra sua surpresa são gêmeos.
- O QUEE !SAO GÊMEOS!AI MEUS DEUS EU VOU TER 2 NETINHOS .fala ela toda empolgada.
- sim mãe, são 2!
⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰⏰
Horas mais tarde ,depois de ter ficado um bom tempo falando com meus pais ,desligo o celular e respiro aliviada por ter falado para eles e eles terem me apoiado .
Olho a hora no meu celular e já são 11:50.Rafah já está chegando. Desço para a sala e fico esperando ele chegar.
Rafah chega e logo vou dar um beijo nele estava morrendo de saudade dele.
Rafah- boa tarde meu amor como você está!me pergunta me abraçando.
Eu -estou ótima e você meu playboyzinho!
Fomos para a cozinha almoçar, depois do almoço fomos para o quarto ,Rafah tira a blusa e deita na cama. Senhor que homem .
Vou até ele e sento no seu colo .
Eu - amor !o chamo .
Rafah - oi vida!
Eu - Eu falei com meus pais hoje sobre a gravidez. Falo olhado pra ele .
Rafah -sério! E oque eles falaram ? Pergunta meio tenso .
Eu - ficaram meio chocados no começo mais deu tudo certo no final .
Rafah-fico tão aliviado de saber disso amor !fala me beijando.
O beijo começa a ficar mais intenso e Rafah coloca a mão na minha cintura e eu agarro seu cabelo puxando de leve .em seguida paramos o beijo por falta de ar.
Ficamos a tarde toda juntinhos e estamos muito felizes por tudo estar dando certo para nós.💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
QUE CAPÍTULO FOI ESSE GENTE!!!!
O QUE SERA QUE VÊM POR AI?
SERA QUE ALGO PODE ACONTECER?!FIQUEMLIGADOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!
NAO ESQUEÇAM A 🌟ME AJUDA MUITO.
BJSSSS AMOOOO VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Aventuremelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.