Mel ON.Quando eu ouço aquelas palavras ,meu corpo congela e meu coração começa a bater mais rápido.
Ele falo isso mesmo,ou eu estou sonhando acordada.Sou interrompia dos meus pensamentos com rafah colocando a mão no meu rosto .
Mel OFF.
Rafah ON .Mel que foi?eu falei algo de errado!ele fala preocupado me olhando desesperado .
Mel-não ,não claro que não!eu só fiquei surpresa!falo sorrindo.
Rafah-Disculpa se você não gosto,
Ehh... que eu ...eu...Mel-tudo bem ,eu também te amo rafah! Falo olhando no fundo dos seus olhos .
Rafah-serio!ele fala sorrindo,e logo me da um beijo calmo e Cheio de Amor.
Rafah-mel!ele me chama.
Mel-oi.fala o olhando .
Rafah-você quer ser minha namorada de verdade .fala sorrindo .
Mel-claro que sim!meu Playboyzinho.falo sorrindo.
Entramos de volta na casa ,e passamos o dia inteiro juntos e foi maravilhoso ,Rafael é tão romântico embora não apareça.mas no final da tarde nos despedimos de sua família é fomos para o Colégio.
Fui para o meu quarto e fui tomar um banho para me deitar pois amanhã tinha aula ,após sair do banho coloco um pijama e deito na cama e fico olhando minha barriga e já está um pouco grandinha,um sorriso escapa do meu rosto ,pois daqui alguns meses eu estarei com ele nos meus braços .
<<<<<<<<<<<<<<♡>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gente para tudo é oficial 🎉ele estão namorado finalmente ,mas será que algo pode acontecer 😱.muitas surpresas estão por vir mas sera que são boas ou ruins🤔😱
Gente me dêem sugestões de nomes para a ex do rafah😒 ,quero que vcs participem dessa história também❤
Bjssss amo vcs.Essa ex chego pra causa com o nosso casal neh gente.aff
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor de intercâmbio
Aventuramelisa consegue uma bolsa de estudos fora do Brasil.para estudar no canada .logo quando ela chega lá ,ela conhece Rafael um cara bem popular e metido ,mal sabe o que a espera. o que será que pode acontecer... #plagino é crime.