Essa história é baseada na minha RD(realidade desejada) então pfv, sem plágio amiguinhos...
Boa leitura...
(Narradora on)
S/n Avery é uma garota estranhamente peculiar e com um jeito único, nasceu no sul da Inglaterra. Seus pais são Antony Avery e Hagatha Avery, sempre morou em Godric's Hollow, seus pais eram íntimos dos Potters e dos Weasleys até a fatídica morte dos Potters....
(Aparência de sua preferência)
História:
(S/n on)
Finalmente estou indo para Hogworts, esse dia finalmente chegou e parece que vou explodir de felicidade!!!
Des da morte da minha irmã mais nova, meus pais ficaram bem ausentes em relação a mim, começaram a trabalhar mais e eu quase não os via em casa... mas isso não me deixava completamente triste a abandonada porque eu tinha eles... os Weasley... meus padrinhos, praticamente meus segundos pais...Molly- S/n querida, no que está pensando??
S/n- me desculpe tia molly, estava distraída de novo...- disse enquanto andava em direção a plataforma..
Molly- claro querida, vamos andando se não vamos perder o trem...-disse ela andando em minha frente.
Eu mal podia esperar, finalmente estava indo para Hogworts, finalmente!!! Apesar de que Fred e Jorge estavam me botando medo o verão inteiro... nunca tinha visto tia molly tão nervosa, ela estava arrumando Rom e falando coisas do tipo "cuidado quando subir" "não fale com pessoas estranhas" ou "não apronte nada ou vai ficar de castigo pro resto de sua vida" era engraçado ver ela assim... até chegar a minha vez, ela me olhava e falava repetidamente para escrever para ela haha.
S/n- eles não vieram né?? - Disse enquanto olhava para os lados procurando pelos meus pais, na esperança de vê-los antes de ir...
Molly- não se preocupe querida, tenho certeza que eles irão escrever.- ela disse enquanto passava as mãos em meus cabelos.
S/n- tudo bem tia molly, eu já estou acostumada..- disse a abraçando e finalmente indo...
Molly- S/n!!!! Fique de olho no Ronald, e não deixe ele aprontar!!!- gritou de longe entanto eu subia no trem com Ron ao meu lado..
S/n- ouviu Ron? Acho melhor você se comportar enquanto EU estiver no comando- brinquei.
Ron- acha isso engraçado?? Você vai ver...- falou em quanto fazia uma careta para mim...
Fred- calem a boca pirralhos, quem está no comando somos nós, vamos logos...- ele disse enquanto apontava para o Jorge e ria..
Ron e S/n- estamos ferrados.- falamos e nós olhamos preocupados e fomos para a cabine..
Parecia algo mágico, irônico não é?? Eu sou uma bruxa haha, entramos na cabine só eu e ele, até que um garoto entrou, ele parecia um pouco perdido, sem saber ao certo pra onde ir...
...- oi!!
S/n- Oi!- falei enquanto mexia na mochila que estava comigo...
Ron- espera!! Você é harry potter?? O harry potter???
S/n- harry potter?? Eu já ouvi esse nome- um pouco confusa.
Harry- sim sou eu, harry...
Continua...
Gente me desculpem se tiver algum erro, é a primeira vez que tento escrever FANFIC dê sua notinha se gostou💞💞 e até o próximo cap!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em casa(S/n em Hogworts)
FantasyS/n é uma garota nem um pouco ingênua, pronta para deixar sua marca em Hogworts e em todo mundo bruxo...