Oiie, hj como eu disse no capítulo anterior vou adiantar a história em 3 anos, a partir de agora estamos no 4º ano em Hogworts!!
( quando aparecer um *, é um pensamento)
Boa leitura...
(S/n on)
Estou voltando das férias, foram extremamente chatas, meus pais me obrigaram a ver a vovó, não que eu não goste dela, claro que gosto ela é minha avó, mas cara??? Eu passei o verão inteiro lá e não consegui trocar nem uma cartinha com meus amigos!! Enfim, estou feliz de estar de volta, Fred disse que estar ansioso para me ver, aquele desgraçado!! Vamos lembrar de alguns acontecimentos no fim do ano passado...
(Narradora on)
*flashback on**s/n dormindo na mesa da biblioteca
Fred e Jorge sussurrando atrás dela:
Fred- isso é uma má ideia Jorge, ela vai ficar furiosa!!
Jorge- confia em mim, ela não lava o cabelo tem quase 3 semanas, nós precisamos fazer alguma coisa!!
Fred- claro, e o que vamos fazer??
Jorge- já sei!! Tem um chiclete aí???
Fred- você sabe que eu não ando sem!!
Jorge- então me dê, será um plano perfeito.
Fred colou um chiclete mascado no cabelo de S/n, e Jorge a alarmou!!
Jorge- S/n acorda acorda, acho que tem alguma coisa no seu cabelo!!
S/n- an- acordando- o que tem no meu cabelo?- ela passa a mão do cabelo.
Fred- A sei lá, deve ter algum tronquilho morando aí, não lava essa cabeça- disse ao fundo..
S/n- A NÃO, VOCÊS NÃO FIZERAM ISSO!!!- levantou furiosa ao sentir o que tinha grudado no seu cabelo.
Fred- eu disse pra você que ela ia ficar furiosa- cutucando Jorge apavorado.
S/n- EU ACHO MELHOR VOCÊS CORREREM SEUS MOLEQUES, EU VOU MATAR VOCÊS!!!!!- ela sai correndo atrás deles
*flashback of*
(S/n on)
Filhos da mãe, tive que cortar o cabelo, estou estranhamente ridícula, apesar de que Hermione me garantiu que estava bom.
Ao chegar na estação vi tia Molly e os meninos, Harry também estava lá, parecia mais animado que eu, Hermione estava ao lado de Ron, sendo sincera? Eu não entendo esses dois, está claro que eles estão namorando... só não querem admitir, mas eu vou dar um empurrãozinho leve...
Molly- olá queria.. como foram as férias?? Estava com saudades, você não deu notícias- disse ela enquanto mexia nas roupas e nos meu cabelos para ver se tinha algum problema.
S/n- tá tudo bem tia, eu estou bem, não se preocupe...- falei enquanto tentava acalmar ela.
Fred- amei o cabelo pelucio!- ela falou ao fundo, sabia muito bem que eles estavam se segurando pra não rir.
Apontei a varinha pra eles e disse:
S/n- se falarem do meu cabelo de novo, eu acabo com vocês!!- falei enquanto apontava a varinha e segurava a camisa dele para cima-entenderam???.
Fred/Jorge- s-sim- então os soltei.
Falei palavras curtas com todos e logo subimos no trem, mau posso ver a hora de chegar e deitar um pouco em minha cama...
Assim que entramos eu fui até a tia dos doces, estava desejando muito algum doce, na casa da minha avó não podia nem pensar em açúcar que ela me alertava de todos os riscos possíveis que o açúcar traria para a minha saúde, comprei balas de alcaçuz e logo voltei, no caminho de volta a cabine escutei alguém falar....- belo cabelo irritadinha- falou em um tom sarcástico, eu logo sabia quem era, será que esse garoto nunca me deixa em paz???.
S/n- não enche Draco- falei enquanto ia saindo, até que ele segurou meu braço..
Draco- o que foi? Acordou do lado errado da cama Avary??- falou tão perto que dava pra ouvir sua respiração, logo senti meu coração acelerar, precisava sair dali..
S/n- me encosta de novo que eu faço esse seu cabelinho loiro ficar mais branco do que ele já é!!- falei em um tom de raiva para ele me soltar e fui em direção a cabine onde estavam o pessoal..
*mas que merda s/n?? O que foi aquilo?? Que merda foi aquela??*
*você não pode ficar assim, não por ele...*
*você odeia ele lembra??*
Ron-S/n?? S/n!!!- me assustei
S/n- o-oi, desculpa, estava distraída- falei.
Hermione- todos percebemos haha- ela disse enquanto lia seu livro..
Ron- eai? Vai comer isso aí?- ele disse se referindo ao doce, as vezes eu esqueço que ele é esfomeado igual a mim.
S/n- pode ficar Ron, perdi a vontade- falei enquanto sentava ao lado de Harry.
Harry- você perdeu a vontade de comer o doce? Será que não está doente- ele disse enquanto verificava minha testa e minha temperatura.
S/n- ha ha ha que engraçadinho, acho que está andando muito com os gêmeos Harry...- falei enquanto deitava no ombro dele...
Eu nem percebi, acabei caindo no sono ali mesmo nos braços do Harry, ainda bem que ele não se importa tanto, se fosse o Ron ou os gêmeos com certeza eu estaria acordada hahaha.
Chegamos, finalmente eu estou em casa...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em casa(S/n em Hogworts)
FantasyS/n é uma garota nem um pouco ingênua, pronta para deixar sua marca em Hogworts e em todo mundo bruxo...