Todos os maus foram para a sonserina mas nem todos os sonserinos são maus!!

28 4 1
                                    


Gente, vou adiantar apenas 2 capítulos do início da S/n em Hogworts e como foi que ela conheceu todos os outros pq quero pular uns anos pra adaptar com a minha RD☺️☺️.

(Toda vez que aparecer um * é um pensamento)

Boa leitura...

(Narradora on)

Todos entraram no salão principal e se acomodaram em frente ao mine palco em frente as meses, lá tinha um banquinho e todos estavam com suas atenções voltadas para o chapéu Seletor...

(S/n on)

Eu estava nervosa, mal podia esperar. O primeira a ir foi Hermione, ela foi para a Grifinória, já era de se esperar, mas eu jurava que ela poderia ir para a corvinal também, e logo depois Ron se sentou no banquinho, foi engraçado o jeito que o o chapéu se referiu a ele haha.

Chapéu- Oh, outro Weasley!! Eu sei bem onde colocar você!! GRIFINÓRIA!!

Todos aplaudiram e logo foi a vez de Harry, não podia se deixar de ouvir os murmúrios quando a professora Minerva falou o nome dele, e não era de se esperar não é mesmo? Ele sobreviveu... diferente da... enfim, ele demorou um pouco lá em cima, dava pra ver ele sussurrar algo inaudível mas logo o chapéu falou...

Chapéu- que seja... GRIFINÓRIA!!!

todos aplaudiram de pé e logo escutei a professora me chamar, era minha vez... também ouvi os murmúrios ao meu nome mas não era sobre mim que estavam falando...

Chapéu- onde irei colocar você mocinha....

S/n- bom não é surpresa para ninguém para onde vou não é mesmo senhor??

Chapéu- hmmmm..... SONSERINA!!!

todos olhavam para mim, pareciam surpresos e confusos, menos os meninos, Fred, Jorge e Ron. Eles estavam ali, olhando para mim e sorrindo, como quem estava dizendo "tudo bem, nós ainda te amamos". Logo me levantei fui em direção a mesa da comunal sonserina, parecia estranho, não conhecia ninguém ali... jantei e logo fui para a comunal..

(Ao chegar lá...)

Monitor da Slyn- senhorita Avery, você não irá ficar aqui, me acompanhe por favor..

*oque? Onde irei ficar?*

O acompanhei e ao chegar em uma sala ao lado das masmorras estavam o professor Snape e ao lado dele... quem era aquele?? *MEU PAI???* mas o que ele está fazendo aqui??

S/n- o-oi pai, o que está fazendo aqui?- perguntei um pouco nervosa.

Sr. Avery- vim lhe mostrar seu quarto- ele disse me dando um sorriso.

*meu quarto??? Como assim meu quarto??*

Sr. Avery- como eu tenho bastante influência sobre essa escola, resolvi te dar um canto só seu, te conheço o suficiente para saber que você odeia o contato com as pessoas..- ele disse cruzando os braços.

*droga ele está certo*

Nós entramos e eu logo comecei a falar.

S/n- não quero que fique se metendo na minha vida aqui na escola- falei seria e de costas para ele- o quarto tudo bem, mas não se meta em mais nada, ok pai??- virei para ele.

Sr. Avery- ok querida, você sabe que eu só quero o melhor para você- ele disse colocando a mão do meu ombro- e me desculpe por não ter ido ver você na plataforma.. sua mãe te mandou um beijo- falou sorrindo

*um beijo? Sério??*

S/n- tudo bem papai, eu irei ficar bem, pode ir agora- disse o abraçando- sei que tem coisas do trabalho para resolver- e terminei em quanto o soltava.

Ele me deu um beijo na testa, e saiu...

*Um quarto??? Olha sinceramente... meu pai tem sérios problemas comigo, o que os outros irão pensar?? Que sou uma mimada? Apesar de ser um pouco, mas eu não gosto disso!! Qual o próximo passo? Passar sem saber nenhum feitiço????*

Pensei enquanto me jogava na cama...

Logo ouvi batidas na porta, eram Fred e Jorge, imaginei que eles viriam, eles podem até negar mas eles quase não uma de irmãos mais velhos as vezes haha.

Fred-S/n... não se preocupa...- ele disse bagunçado meu cabelo- todos os maus foram para a sonserina, mas nem todos os Sonserinos são maus!!- deu um sorriso.

Jorge- ele tem razão, e não importa o que dizem, você vai ser sempre nosso Pelucio- ele disse enquanto mexia nos meus livros.

*pelucio??? Eles não esquecem esse apelido nunca???*

S/n- olha... eu tô bem, eu tenho vocês o que mais poderia ser melhor, a é lembrei, não ter vocês- falei rindo

Fred- haha que engraçado, Jorge? Posso fazer ela vomitar lesma agora???- disse olhando para o Jorge.

Jorge- acho uma boa ideia- falou rindo maliciosamente.

S/n- NEM PENSEM NISSO SEUS IDIOTAS!!- falei desesperadamente

Eles caíram na gargalhada enquanto mexiam nas minhas coisas.

Jorge- como conseguiu esse quarto pirralha?- questionou.

S/n- aaa você sabe... subornei o Dumbledore haha- falei debochando.

Fred- fala serio pelucio!!- disse no mesmo tom

*ele sabe que eu odeio que me chame assim*

S/n- foi meu pai...- abaixei a cabeça- ele queria se desculpar por não ter ido na estação- terminei.

Fred- Tipico do tio Antôni- ele exclamou.

Jorge- bom, mas não fique assim- disse deitando ao meu lado na cama gigante.- se não gostou, eu posso ficar com ele- ele zombou.

S/n- claro que gostei seu idiota, aliás!! Está na hora de vocês irem, se vocês são pegos nos corredores a essa hora estarão perdidos!!- falei enquanto tentava puxa-lós da cama.

Fred- esse negócio de expulsar a gente vai ter troco pirralha, se prepara- falou enquanto andava em direção a porta..

Jorge- boa noite S/n, sonhe com alguma torta de abóbora estragada- rio.

*eles nunca vão esquecer essa torta também*

S/n- Boa noite meninos- disse em um tom alto quando saíram- eu amo vocês...- sussurrei logo em seguida.

Continua....

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora