Decorrer da historia..

22 4 0
                                    

Como eu disse no capítulo anterior, vou adiantar um pouco a história para os dias atuais da minha dr, que seriam a partir do 4º ano do Harry na escola, então nesse cap eu vou meio que resumir o que aconteceu durante o 1º, 2º, e 3º ano da s/n em Hogworts...

Boa leitura...

(Narradora on)

Bom, depois da seleção das casas s/n ficou preocupada com a reação de Harry e Hermione por ela ter entrado na sonserina, ela sabia os rumores sobre todos os bruxos que tinham passado por lá. Mas eles conversaram e claro que com ajuda de Ron tudo ficou bem...

S/n conheceu Luna nos corredores da escola umas semanas depois da seleção, conversaram por horas e se tornaram muito amigas..

S/n conheceu Neville na primeira aula de voou na vassoura...

A relação dela com Draco era de ódio, mas eles sentiam afeto de amizade um pelo outro apesar de brigarem o tempo todo.

Como os melhores amigos e quase irmãos de s/n eram Fred e Jorge, eles sempre aprontavam com ela, repito,  s e m p r e, mas se amavam mesmo assim..

Harry e S/n desenvolveram uma relação de amizade, mas ambos sabem que não é só isso...

Hermione é melhor amiga de S/n, não há um segredo de S/n que Hermione não sabia...

Continua...

Gente, foi curto... mas garanto que vou melhorar e que vcs irão gostar☺️

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora