Bom dia s/n...

25 3 3
                                    

Oii gente, passando pra avisar que essa semana sai nosso primeiro hot, com quem será??? Deixe nos comentários quem vcs acham que vai ser!!

Boa leitura...

(S/n on)

Acordei meia hora atrasada hoje, depois das boas vindas de ontem fiquei horas conversando com os meninos e acabei perdendo a hora de dormir, que ótimo, primeiro dia de aula e eu já estou atrasada, professor Snape vai comer meu fígado, que belo jeito de começar o ano não é mesmo? Poderia me atrasar em qualquer aula, por que tinha que ser justo a do Snape?? Tentei entrar na sala de fininho mas...

Profº Snape- onde pensa que está indo mocinha?- pude ouvir a voz ao fundo- acho que a noite deve ter sido boa para ter chegado essa hora na minha aula não é mesmo?...

S/n- desculpe professor, acordei um pouco indisposta hoje e acabei demorando um pouco mais no banho- tentei amenizar minha situação- não vai acontecer novamente, prometo..

Profº Snape- claro que não vai, você irá para a detenção depois das aulas- a que ótimo, claro que poderia piorar- sente-se no seu lugar antes que eu perca a paciência- e não já perdeu? Que droga s/n, o ano nem começou e você já está de castigo???

Sentei no meu lugar que era ao lado de... a.. ele, Draco. Não demorou muito para que ele falasse alguma coisa, esse garoto não vai me deixar em paz nunca????

Draco- parabéns s/n, belo castigo arrumou- soltou uma risada nasal, eu definitivamente odeio esse garoto.

S/n- cala a boca seu idiota- sussurrei.

Draco- o que foi? Ficou bravinha?- falou tentando me provocar, será que ele não se enxerga??

Prof Snape- estou interrompendo senhor Draco?- falou ao fundo para todos ouvirem.

Draco- não senhor professor, não está- disse quase gaguejando.

Prof Snape- acho que gostou do castigo de sua colega não é mesmo- falou com um tom de dúvida- pois bem, que vá com ela- afirmou, fala sério??? Ele só pode estar brincando, meu dia não pode ficar pior!

Draco- m-mas professor, eu não posso ficar de castigo com ela- disse apontando para mim.

Prof Snape- sem "mas" senhor Malfoy, e cale-se estou tentando dar aula- finalizou e voltou a dar sua aula..

Poderia ser com qualquer um, menos com ele... logo largamos e eu encontrei com Ron, Hermione e Harry no corredor.

Harry- é... poderia ter sido pior- ele disse enquanto dava um leve soquinho no meu ombro.

S/n- não enche- falei..

Hermione- vamos comer? S/n não se preocupa, encara isso como um passeio romântico- ironizou.

S/n- fala sério, até você???- respondi indignada!!

Ron- vamos logo, eu estou com fome- disse enquanto puxava da Hermione em direção ao refeitório..

Harry- é, vamos s/n, não se preocupa com isso- me estendeu a mão- vamos comer!!- eu segurei sua mão e logo saímos dali em direção ao refeitório...

Continua....

Capítulo curtinho guys, pq tô com sono é preciso dormir, mas amanhã prometo que capricho mais!!!

Beijosss

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora