Castigo..

21 4 1
                                    

Demorei com capítulo novo pq estava sem criatividade alguma, então se ficar ruim, me perdoem😔

Logo fomos comer, sinceramente acho que é a melhor hora do dia, logo depois da hora de dormir é claro kkkk. O dia foi perfeito até que...

S/n- estou indo para o meu quarto- disse enquanto virava indo embora.

Hermione- S/n!! Onde vai?- falou confusa - esqueceu que você tem castigo hoje??

Droga... eu tinha esquecido desse detalhe!!

S/n- mas que porra! -falei lembrando, mas acabei não percebendo a presença do professor Snape logo atrás de mim...

Snape- o que disse senhorita S/n??- disse levantando a sobrancelha..

S/n- n-nada senhor- falei com um leve medo de levar mais um castigo.

Snape- acho que deveria maneirar um pouco sua linguagem- disse em quanto se virava- há, o senhor Hagrid está aguardando a senhorita para o seu castigo- saiu.

S/n- bom, vou indo agora- falei e dei meia volta dando tchauzinho para Hermione e os meninos que ficaram ali olhando..

Harry- Boa sorte S/n!!!- disse ao fundo- tente não se irritar- concluiu.

Como se fosse fácil com aquele... aquele.. muleque! Fui em direção a entrada da escola, Hagrid e Draco já estavam me esperando para irmos para a floresta..

Draco- está atrasada pirralha- disse com uma cara de nojo.

Pirralha?? Quem ele está chamando de pirralha??

S/n- desculpe o atraso Hagrid!- sem ênfase ao falar o nome dele- vamos?

Hagrid- vamos!- foi andando na frente..

Confesso que sempre quis conhecer a floresta, é isso é bem interessante para um primeiro dia de aula. Fomos o caminho quase todo calados, dava pra sentir a tensão a quilômetros de distância, de tantas pessoas eu tinha que ficar de castigo justo com ele?? Essa garoto me tira do sério..
Acabei me perdendo em meus pensamentos e tropecei, quem colocou esse galho aqui???

Hagrid- você está bem?- estendeu a mão para me levantar.

S/n- acho que sim- tentei levantar- AII!!- droga... - acho que machuquei o tornozelo..

Hagrid- ok, tudo bem, iremos voltar- senhor Malfoy ajude sua colega Por favor- disse apontando para ele e logo depois para mim..

Draco- eu?? Pq eu?? Você é mais forte, acho que ela pesa uma tonelada- disse com tom de indicação..

S/n- eii??? Quem você pensa que é pra falar assim de mim?- falei- não precisa, eu consigo ir sozinha- tentei levantar, mas sem sucesso cai no chão de novo..- mas que droga!!

Draco- isso é patético- disse em quanto me ajudava e passava meu braço em volta do seu pescoço- vem logo pirralha!!

S/n- quem você está chamando de pirralha??- falei.

Draco- quer minha ajuda ou não- eu odeio isso..

S/n- sim idiota!- por merlin, hoje não poderia ficar pior!!

[quebra de tempo]

Chegamos no castelo e eu fui até a enfermaria ver o meu pé, a tia que fica lá disse que nada foi nada mas eu deveria ficar de repouso umas horas para o meu tornozelo desinchar, logo fui para o meu quarto e deitei na cama, mas que dia perfeito viu, nada como um típico primeiro dia de aula...
Passei uns minutos deitada olhando para cima sem conseguir dormir, parecia que as horas não passavam... até que...

Toc* toc*

Quem é uma hora dessas?? Levantei para abrir a porta e..

...- aconteceu alguma coisa? Você tá machucada?? Aquele idiota fez alguma coisa com você??- quantas perguntas...

S/n- eu estou bem, só levei um tombo- disse enquanto entrava e dava espaço para passar- mas por que veio aqui?- perguntei enquanto sentava na cama.

...- queria saber se estava bem- disse entrando e trancando a porta logo em seguida..

Mas o que?...

Continua....

Quem vocês acham que é??

Espero que gostem, não esqueçam de dar estrelinha💞💞

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora