Ela...

15 1 4
                                    

Oii, vou tentar organizar dias certos para lançar capítulos.. espero que gostem.

Boa leitura...

(S/n on)

Que droga, atrasada de novo, eu preciso parar de dormir tarde... nesse momento lembrei o por que de ter dormido tarde e minhas bochechas ficaram quentes, preciso esquecer isso, nós fomos criados juntos e além do mas tem o Harry.... vamos s/n esqueça isso..

Levantei me arrumei de pressa, já estava atrasada, espero que ninguém tenha notado!!
Assim que sai do quarto tinha uma multidão no corredor, não era para todos estarem tendo aula?? Cheguei mais perto e todos olharam pra mim, logo a professora Minerva disse:

Minerva- oh querida não veja isso por favor!!

Mas o que? O que estava acontecendo? Cheguei mais perto e vi uma foto, dela... com uma adaga bem na testa... quem faria isso?? Peguei a foto e olhei a parte de trás, tinha algo escrito...

"Aqui há uma morta viva"

Estava paralisada, segurando aquela foto na mão, quem fez aquilo, quem ousaria fazer aquilo??? Eu só pensaria em uma pessoa...
Fui até o salão comunal da Sonserina e lá estava ele.. fui até ele com o sangue fervendo!!

S/n- Como ousa brincar com isso????

Draco- com isso o que?? Do que está falando??

S/n- com a minha irmã!!! Foi você que fez aquilo não foi???

Draco- está doida garota?? Eu nem sei quem é sua irmã ou melhor, eu nem sabia que você tinha uma irmã!!!

S/n- será mesmo?! É melhor tomar cuidado Malfoy, eu estou de olho em você!!

Saí dali em direção a sala da professora Minerva.
Chegando lá...

Minerva- eu sei que isso foi uma brincadeira de muito mal gosto é que não deveria ter acontecido.

S/n- isso nem se classifica como brincadeira professora.

Minerva- tem razão senhorita Avery, nós vamos achar o responsável por isso!!

Saí dali ainda furiosa, mas precisava dar explicações, Harry e Hermínio não sabiam de nada, quero dizer, acho que não sabiam...
E eu achando que finalmente poderia esquecer isso...

[quebra de tempo]

Fui para o salão principal, estava com fome e os meninos estavam lá, fui em direção a eles e sentei ao lado de Harry.

S/n- então... eu preciso falar!

Ron- não precisa tocar nesse assunto s/n... eles vão entender!!

S/n- não! Toda a escola viu aquilo, eles precisam ao menos estar informados.

S/n- então... Harry, você sabe quem fez essa cicatriz né?

Harry- sim, voldemort.

Ron- não fala o nome dele!!

S/n- mas que droga Ron, é só um nome!!... mas enfim, eu tinha uma irmã, Calissa, alguns anos depois da morte dos seus pais, mas precisamente 7 anos depois, ele apareceu... queria que meus pais informassem sua localização, mas como eles negaram saber ele ordenou que um de seus comensais torturassem ela...

Hermione- nossa s/n... eu sinto muito...

S/n- não sinta hermione, eu era muito nova pra entender, hoje eu sei mas antes eu não senti tanto com isso...

Ron- já explicou não foi?? Já chega, você fala que não fica sentida, mas eu te conheço s/n. Nós dois sabemos o que aconteceu da última vez...

S/n- não enche Ronald!!

Harry ficou ouvindo, não disse nada depois que o assunto encerrou, nós acabamos de comer e Hermione chamou Ron até a biblioteca, fala sério eles precisam se assumir logo!! Eu e Harry ficamos ali, o silêncio era mortal.. só tínhamos nós e alguns alunos nas pontas das mesas de suas comunais.
Até que quando eu me virei para falar alguma coisa, ele né beijou.
Foi um beijo rápido, um beijo seguro...

Harry- m-me desculpa s/n.. eu não deveria..

S/n- tudo bem Harry, eu gostei...

Dei um beijo em sua bochecha e sai o deixando sozinho. Mas o que deu nesses garotos para ficar me dando beijos surpresa assim???
Voltei para o meu quarto para tomar um banho, ainda tinha uma aula naquele dia. Bem, espero que ninguém mais tenha a ideia de me beijar hoje kkkk....

Continua....

Confesso que não gostei muito, mas é o que temos para hoje, se gostou deixe sua estrelinha, se não gostou deixe tbm!! Kkkkk bjs💞

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora