Preparações

14 2 0
                                    

Boa leitura...

Acordei animada apesar dos acontecimentos de ontem, hoje é dia de treino, treino de quadribol, apesar de não gostar muito da altura eu amo jogos e esse era o único competitivo o bastante para mim..

Confesso que jogar pela Sonserina não é tão legal masss, ainda sim consigo os pontos que preciso.

Tomei um banho e vesti meu uniforme do time, lindo de mais viu? Cá entre nós... fiz duas tranças boxeadoras pq era a única coisa que dava pra fazer com o cabelo da quele tamanho...

Peguei minha vassoura e fui para o local onde todos iam se encontrar. Quando cheguei lá estava um auvorosso, parecia que estavam discutindo...

Logo entendi a situação, estavam brigando para ver quem ia treinar dessa vez, grifinória ou Sonserina? Por mais que eu já estava acostumada com isso é um saco..
E por ser uma das únicas meninas no time eles meio que tem medo de mim...

S/n- mas que merda é essa?- falei enquanto ia em direção a eles.

Olívio- a pronto, chegou a pirralha.

S/n- qual o seu problema??-por que todos eles me chamam assim?? Eu nem sou tão nova- vamos lá, hoje o campo de quadribol é nosso Olívio..

Olívio- onde está escrito isso? Na sua testa?

S/n- aqui- mexi um pouco na bolsa de treino que eu levava e peguei uma autorização do professor Snape para treinar aquele horário- nós treinamos esse horário e vocês ficam com o horário da tarde..

Olívio- ok, mas só por causa desse papel- balançou o papel na minha frente.

S/n- vamos imbecis- passei chamando os outros que estavam atrás de mim- fala sério, vocês não conseguem nem resolver isso sozinhos??

Logo fomos treinar, foi um treino rápido porque nós gastamos bastante tempo naquela discussão besta..

Assim que o treino acabou eu fui organizar minhas coisas que estavam em um banco na arquibancada, acabei tropeçando em um banco, obviamente eu tenho sérios problemas com equilíbrio, acabei magoando meu tornozelo, que droga..

...- precisa de ajuda aí?

Olhei pra ver quem era.. a.. ele...

S/n- não obri- virei para olhar quem era- ah, você...

Draco- parece que eu que tenho que te socorrer toda vez que você torce esse tornozelo não é mesmo?- debochou.

S/n- você estava péssimo no treino hoje- tentei provocá-lo.

Draco- não pior que você- provocou de volt.

Fala sério viu..

S/n- já vou indo, meus amigos estão me esperando- levantei para sair, mas ele acabou segurando meu braço.

Draco- falei sério quando disse que gostei do seu cabelo- soltou meu braço.

Saí dali o mais rápido possível, o que deu nele?? Será que está aprontando alguma coisa ou algo do tipo??

Enfim, fui ao encontro dos meninos..

Continua...

Capítulo curtinho hj pq tô sem criatividade...

Não esqueça as estrelinhas

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora