voltando....

5 0 0
                                    

oi gente ksksksk sumi né? então muitas loucuras, mas depois de alguns anossss aqui estou eu para continuar, talvez o modo de escrita e o rumo da história mudem um pouco....

vamos lá:

Mais tarde no mesmo dia tivemos uma prova surpresa, detesto surpresas... mas minha mente nn estava bem em nenhuma prova, só conseguia pensar no que tinha acontecido, naquela foto... quem fez aquilo? e por que?

no final do dia indo para o meu quarto estava tão distraída que acabei não me despedindo de ninguém, entrei no quarto deitei na cama e cai no sono tão rápido que parecia q estava a dias sem dormir.

no outro dia eu consegui finalmente, repito, FINALMENTE, acordar na hora, coloquei o uniforme e fui pro salão principal tomar café da manhã, nem lembro a última vez q tomei um café da manhã descente kkkk.

-Todo mundo se prepara que vai cair uma tempestade- Ronald sempre muito engraçado né?

-cala a boca e me passa o sanduíche- falei enquanto pegava o sanduíche do prato dele, ele claramente detestou kkkk

-Bom dia s/n acho q dormiu bem pra ter acordado tão cedo- disse Hermione comendo lindas panquecas.

-Bom dia Mione, eu estava acabadíssima ontem- e senti um silêncio vindo de harry, será q ele descobriu sobre o fred? por merlim eu estarei perdida se sim...- oi Harry, e você como está?- falei quebrando o gelo.

-Bom dia s/n, desculpa, é q eu fiquei pensando na sua... sabe... no que aconteceu com ela- a não, acabei pilhando ele...

-olha Harry, não precisa... de verdade, não pensa nisso, não precisa pensar- falei colocando a mão em seu ombro.

-é harry, vamos falar no quanto você e a s/n ficam fofos juntos- de verdade? eu mataria o Ron se eu pudesse...

joguei um pãozinho nele e todos rimos, logo fomos assistir aula, hoje vai ter treino de quadribol e eu nn posso perder, perdi as inscrições no 2° ano mas papai deu um jeito, aquele velho da um jeito em tudo...

Fui buscar umas coisas na comunal da sonserina, tinha pedido umas coisas pelo correio bruxo e mandaram entregar lá, mas pra minha surpresa... mais um q eu poderia matar fácil;

- a filhinha do papai recebendo presentinho- oque ele tá falando??? ele esqueceu de quem é filho?
- tá com inveja fraco, digo Draco?- bem na fuça- olha quem fala, o cara mais mimado de todo mundo mágico falando de umas comprinhas, fala sério viu.
- a sua... sua...- ficou sem palavras, é eu sei, é esse efeito q eu tenho nas pessoas- sua desgraçada mimada.
- olha Draco, da licença, vou pegar minhas coisas- ele ergueu uma caixa por cima da cabeça para me fazer pegar- me dá logo isso- fiquei ali pulando igual idiota.
-um pelucio atrás de ouro kkkkk- nao da!!!
- me chama assim de novo q eu arrebento sua cara- tropecei e caí por cima dele, q ódio, não podia ser pior.

ficamos ali por alguns segundos tentando processar o que aconteceu, ele ficou me olhando com aqueles olhos azuis...

-peguei, já vou draco- levantei rapido

-melhor ir mesmo, para aquele poço que você chama de quarto- virei e não dei uma palavra;

Aquela sensação de novo, eu devo estar ficando maluca, só pode, bem biruta mesmo viu...

cheguei no campo é só quem estava lá era o Olívio, acho q arrumando a quadra depois do treino na Grifinoria, como pode ele ser estranhamente bonito daquele jeito?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora