Simm, 2 capítulos em um dia pq estou inspirada kkkkk..
⚠️🔞esse capítulo tem cenas sexuais explícitas🔞⚠️
Boa leitura...
S/n- quer biscoitos Fred?- perguntei apontando para a mesinha ao lado da minha cama- pode pegar- deitei e continuei olhando para cima..
Fred- não quero obrigada- disse enquanto andava pelo meu quarto e mexia nas coisas- ele sabe que eu odeio isso.
S/n- sem tirar do lugar engraçadinho- fiz careta- onde está Jorge? Vocês não se largam..
Fred- ele teve uns probleminhas com a cor do cabelo- riu baixo
S/n- nãoooo, você não fez isso- falei rindo também- qual a cor da tinta?
Fred- Azul - caiu na gargalhada- foi hilário, você tinha que ver...- deitou ao meu lado na cama..
S/n- da próxima você me chama pra ver- enxuguei as lágrimas de tanto rir..
Fred- o que está olhando- disse olhando para o teto também.
S/n- estou tentando pegar no sono, mas parece que hoje não vai rolar- falei cobrindo o rosto com um dos travesseiros..
Fred- S/n?- não via o rosto dele por causa do travesseiro- e se eu fizer....- não, ele não vai fazer isso..
S/n- não Fred, NÃO!!- tirei o travesseiro e olhei sério pra ele.
Fred- COSQUINHAS EM VOCÊ!!- pulou em cima de mim e fazendo cosquinhas na minha barriga.
S/n- p-pa- HAHA -ra, f-fred, p-HAHA-para.
Ele finalmente parou depois de quase me fazer chorar de rir, e por um instante nós paramos ali e nos encaramos, eu estava ofegante e ele também, até que eu agi por puro impulso e o beijei, o que deu em mim? Que droga s/n?? O que você fez?? Ele é seu melhor amigo!! Foi rápido e nos separamos.
S/n- F-Fred, me desculpa eu não deveria ter fei- fui surpreendente mente surpreendida com um beijo vindo dele.
O beijo era quente, e encaixava perfeitamente, não era um beijo calmo, era com desejo...
Depois de uns segundos nós nos separamos sem fôlego e ele logo falou..Fred- agora quem deve desculpas sou eu- falou coçando a cabeça.
S/n- e-eu gostei- disse e logo em seguida senti meu rosto quente, estava corada!!
Fred- gostou é?- senti a malícia em sua voz enquanto se aproximava mais e mais- não vai se importar se eu fizer de novo né?- me beijou, mas dessa vez, com muito mais desejo que antes ele estava por cima de mim na cama, enquanto me beijava passava a mão por todo meu corpo, eu não sabia muito bem o que era aquilo mas eu estava gostando.
Ele continuou me beijando até me soltar do beijo e logo descer para o meu pescoço, estava depositando beijos suaves e molhados no meu pescoço, até que quando estava descendo olhou para a blusa do meu pijama..Fred- posso- fez menção para tirar a blusa.
Eu assenti com a cabeça e ele logo tirou minha blusa, foi depositando mais beijos ao logo do meu corpo e logo abocanhou um dos meus peitos, enquanto massageava o outro com a sua mão.
Fred- lindos..
Não pude deixar de soltar leves gemidos cada vez que ele dava leves mordidas neles, ele começou a descer mais e mais até chegar ao meu shorts, e mais uma vez pediu permissão, é claro que eu concordei.
Ele tirou o resto do meu pijama de depositou mais beijos da minha barriga até a minha intimidade por cima da calcinha, estava nítido que eu estava molhada, ele pareceu gostar daquilo..
Logo ele subiu para perto da minha orelha e com suas mãos eles começou a massagear meu clítoris ainda por cima da calcinha..Fred-geme pra mim s/n...- sussurrou em meu ouvido..
Aquilo me deixou arrepiada dos pés à cabeça, ele continuou massageando, eu já estava chegando no meu ápice, quando ele parou e colocou a mão por dentro da minha calcinha para continuar, sentir seus dedos ali me deixava louca, ele continuou, e quando viu que eu estava quase tendo um orgasmo ele foi mais rápido, e eu acabei gozando e melando um pouco a cama...
Ele me olhou e disse:Fred- acho que por hoje basta não né? - me olhou com malícia- você está machucada, não pode fazer esforços- ódio admitir que ele tem razão..- mas não se preocupe, eu volto uma outra hora pra continuar-mos- afirmou enquanto se levantava.
Depositou um beijo em minha testa e foi em direção a porta, eu estava sem reação, só consegui olhar para ele indo..
Fred- durma bem s/n..- olhou e deu um sorriso carinhoso.
S/n- você também Fred- respondi de volta..
O que aconteceu aqui? O que nós fizemos? Eu não consigo acreditar, fiquei ali pensando nisso até cair no sono...
que droga fred!!Continua....
Espero que gostem, é meu primeiro hot então não sei se ficou muito bom, mas prometo que vou melhorar!! Nn esqueçam as estrelinhas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em casa(S/n em Hogworts)
FantastikS/n é uma garota nem um pouco ingênua, pronta para deixar sua marca em Hogworts e em todo mundo bruxo...