Novos amigos??

30 5 2
                                    

(S/n on)

Nós conversamos por uns minutos até que aquele garoto comprou todos os doces do trem, repito, TODOS!! se ela não morrer de diabetes, não sei o que mata ele viu hahaha. Enfim depois um tempo uma garota entrou na cabine, seus cabelos eram castanhos claros e um pouco rebeldes.

...- vocês viram algum sapo por aí??

S/n- sapo?? Por que veríamos um sapo por aqui??- perguntei sem saber realmente como um sapo fugiu??

...- um garoto chamado Neville perdeu o dele- falou um pouco sem paciência.

...- espera, você é Harry Potter??

Harry- sim sou eu- ele parecia sem paciência também

...- prazer, sou Hermione, Hermione Granger!!- falou entusiasmada com a situação.- e vocês quem são??- perguntou olhando para mim e para o Ron.

S/n- eu sou s/n, s/n Avery- afirmei dando um sorriso de canto.

Ron- eu sou Ronald Weasley, mas pode me chamar de Ron- ele disse logo em seguida.

Ela pareceu não se importar muito... nós conversamos durante todo o caminho até chegar perto da escola, quando nós subimos nos barcos em direção a escola Ron tropeçou e quase virou o barco, típico dele, nós rimos tanto que parecia que meu estômago ia sair pela boca. Logo que chegamos na escola, parecia um festival, todos os primeiristas reunidos em um lugar só, depois de um tempo andando paramos um instante para ouvir a professora Minerva falar... logo após fomos interrompidos por um garoto, aparentemente querendo se apresentar...

...- você é harry potter não é? Prazer eu sou Draco, Draco Malfoy!- ao fundo consegui ouvir Ron dar uma risada, sabia do que se tratava, ele era um Malfoy e isso era realmente hilário- acha meu nome engraçado não é?? Deixe-me adivinhar o seu, cabelos ruivos, vestes de segunda mão, você deve ser um Weasley!!- falou com um tom de superioridade.

Pude perceber que Ron tinha ficado magoado, como ele ousa falar assim com ele?? Será que ela não pensa um pouco??? Não poderia deixar ele agir assim sem falar nada!!!

S/n- você disse Draco Malfoy?? Ou Fraco Malfoy?? Eu não consegui ouvir direito...- falei debochando de sua cara e pude ouvir risadas ao fundo.

Draco- quem você pensa que é para falar assim comigo?? Você sabe com quem está falando??- ela falou irritado.

S/n- eu sei muito bem com quem estou falando, mas acho que você não sabe com quem você está falando!!- falei o olhando de cima a baixo- eu posso acabar com você Malfoy, então acho melhor ficar longe dele!!- pude sentir o medo em seus olhos, ele se achava muito, mas no fundo dava pra ver que era um medroso.

...- parece que arrumou uma namoradinha Draco- um aluno ao lado dele falou.

Draco- se falar isso de novo, arranco sua cabeça fora Goyle!!- ele parecia realmente irritado.

Goyle- c-claro fraco, d-digo, Draco- ele estava tão assustado que disse fraco fazendo o momento ficar mais engraçado.

Draco- Grrr, vamos embora logo- disse puxando seus amigos.

Professora Minerva- Alunos, vamos entrar, a seleção de suas casas irá começar!!!

Mal posso esperar, bom, pela linhagem eu obviamente irei para a sonserina, mas como será que meus novos amigos irão reagir??

Continua....

Em casa(S/n em Hogworts)Onde histórias criam vida. Descubra agora