"Um barulho me acorda e dou um pulo na cama assustada ! Pego o celular e vejo que são 2:30 da manhã ! Outro barulho me faz ficar alerta . Aguço os ouvidos ,tentando identificar do que se trata . Vozes sussurradas e uma espécie de rastejar de pés faz com que eu me encolha no canto da cama com medo . Novo barulho ,dessa vez são baques surdos acompanhados de gemidos abafados . Levanto hesitante , abro uma fresta da porta do meu quarto e noto que o barulho vem do lado de fora da casa . A casa se encontra às escuras e vou me esgueirando silenciosamente até a próxima porta que está entreaberta . Prendo a respiração,com medo de ser vista diante da cena apavorante a minha frente.
Um homem está amordaçado enquanto é mantido preso por dois capangas de Gabriel e é violentamente golpeado por socos pelo próprio Gabriel !
De onde estou , não consigo ouvir o que eles dizem . Uma rápida análise ,vejo outros dois homens que se mantém a uma certa distância e entre eles está Matt ,assistindo a tudo impassível .
Gabriel faz um gesto e um dos homens se aproxima ,tirando algo de sua cintura e entregando a ele . Como se a cena estivesse em câmera lenta ,vejo o momento exato que Gabriel mira uma arma para a cabeça do homem e atira sem pestanejar . O estampido seco faz com que eu dê um pulo e instintivamente cubra a boca com as mãos ,para não gritar .
O corpo do homem inerte é deixado no chão e Gabriel guarda a arma na cintura se virando para entrar .
Dou um passo pra trás ,pronta pra correr de volta para o meu quarto ,mas esbarro em um suporte de vaso ,que cai fazendo um enorme barulho e denunciando minha presença . Todos olham para dentro ,mas não me vêem ,por eu estar no escuro .Gabriel faz sinal de silêncio com os dedos nos lábios e caminha em direção à porta . Sem perder mais tempo ,corro para meu quarto e rapidamente me cubro ,fingindo estar dormindo . A porta é escancarada e a luz é acesa por um Gabriel furioso .
Sento assustada na cama
- O que você está fazendo acordada ?!? - sua voz em tom de ameaça causa arrepios . A imagem dele atirando no homem indefeso volta a minha mente .
- Você me acordou agora Gabriel ! Entrando assim no meu quarto ! - tento engana lo . Rapidamente ele se aproxima da minha cama e me puxa pelo braço .
- Mentirosa ! Você estava espiando ! Fala a verdade !! - ele aperta forte meu braço ,machucando
- Estou falando a verdade ! Eu estava dormindo e você está me machucando ...- conforme eu falo ele aperta ainda mais meu braço ,me fazendo soltar um gemido de dor
- Você acha que estou te machucando ? Você não viu nada garota ....- ele sibila soltando meu braço com um solavanco e começa a desabotoar o cinto da calça ,com um olhar diabólico.
- O que você está fazendo Gabriel ....- começo a me desesperar e olho em volta tentando achar uma saída mais rápida para fugir do quarto . Ele percebe minha intenção e segura meu cabelo com força com uma mão e com a outra começa a desabotoar o botão da calça .
- Me solta !! - grito desesperada esperneando ,mas Gabriel é muito mais forte que eu
- Vou te ensinar a nunca mais se meter onde não deve ! - sua voz ameaçadora perto do meu rosto me dá nojo e cuspo na cara dele ,para tentar para lo ,já que não consigo me desvencilhar .
- Vadia ! - Gabriel diz furioso e com outro solavanco me empurra de volta pra cama me prendendo com o peso de seu corpo .
- Me solta ! - grito mais uma vez desesperada ,pois sei que não vou conseguir impedi lo
- Cala a boca !! - ele rosna tentando abaixar meu pijama . Me contorço para dificultar sua ação
- Larga ela pai !! - a voz de Matt ,faz com que ele enrijeça o corpo e aproveito para empurra lo
- Não se meta nisso ! Saia daqui agora moleque ! - Gabriel ameaça Matt que não se abala
- Não vou sair e você não vai fazer nada com ela ! Deixe a menina em paz ! - Matt o enfrenta
- Essa vadia estava xeretando lá fora ! Ela tem que ser punida por isso !! - Gabriel retruca e os dois se enfrentam com olhares hostis
- Ela não viu nada pai ! Eu garanto ! Não é Ana ? - Matt me olha e entendo seu recado
- Não ...- balbucio
- Ela está mentindo ! Ouvi o barulho ! - Gabriel insiste furioso .
- Foi o gato que derrubou o vaso pai ! Eu vi ! Deixa Ana em paz ! Eu não vou deixar você fazer nada com ela ! - Matt vem até mim e se coloca a minha frente ,enfrentando o pai .
Gabriel continua furioso e encara Matt por intermináveis minutos .
- Você sabe o que acontece com traidores não é ? E não vai ser diferente com ela ! Gabriel rosna
- Ela não viu nada pai ,já falei e ela também já afirmou isso !! - Matt continua não se intimidando com as palavras do pai . Sem dizer mais nada ,Gabriel sai do quarto . Solto um suspiro de alívio e sento na cama ,tremendo descontrolavelmemte .
- Obrigada Matt ....- sussurro
- Nana , não faça mais isso ! Nunca mais ,entendeu ? - Matt pede
- Ele matou um homem Matt ,sem dó ! - sussurro abalada
- Xiuuuu.... não repita isso ,pelo amor de Deus ! Esqueça o que você viu ! É melhor pra você !! - Matt coloca os dedos nos meus lábios , me calando
- Como esquecer ? Ele não pode fazer isso Matt !! Ele tem que ser preso !! - nossas palavras são ditas num sussurro
- Não é tão simples assim Nana ! Se fosse ,eu já teria resolvido ! Olha ,confia em mim ,ok ? - Matt faz com que eu o encare
- Minha mãe sabe disso ?! - pergunto aflita em imaginar minha mãe sendo conivente com a situação
- Claro que não ....- Matt desvia seus olhos incomodado com a pergunta
- Matt ,olha pra mim ! Como ele consegue esconder dela ? - insisto e Matt se levanta respirando fundo
- Por que você acha que sua mãe dorme cedo ,num sono tão profundo ...que mesmo passando um furacão por aqui , não é capaz de acorda la ?? - Matt me encara e demoro um tempo pra entender o que ele quer dizer
- Ele dopa minha mãe ?? - coloco a mão na boca incrédula
- Sedativos fortes ...- Matt confirma pra meu desespero.
- Meu Deus Matt .....minha mãe corre perigo ....
- Fica tranquila que meu pai não vai fazer nada contra ela . Ele precisa dela ,pra fazer o papel de marido dedicado e chefe de família ,para que ninguém desconfie de nada . Ela não oferece nenhum perigo pra ele ,enquanto estiver alienada a tudo o que se passa . Quanto a você Nana , peço que faça o mesmo ! Se meu pai desconfiar que você sabe de alguma coisa ...- Matt se cala e um arrepio sobe por minha espinha .
- E você Matt ? Por que concorda com tudo isso ? - Matt desvia seus olhos
- Eu não concordo Nana ,mas não consigo fazer nada , não por enquanto ...
- Matt ....vamos denuncia lo pra polícia ! Eu vou como testemunha , prometo não tocar no seu nome ! - peço implorando
- Não Nana ! Como eu te disse , não é tão simples assim ! Olha ,deixa que eu resolvo isso está bem ?! Agora vai dormir pois já são 3:30 da manhã . - Matt diz indo para a porta
- Matt .....mais uma vez ....obrigada ..
- Tranque a porta ! - ele responde antes de sair . Faço o que ele manda e dou duas voltas na chave para garantir minha segurança .
Demoro a dormir pensando nos acontecimentos .
Minhas suspeitas sempre estiveram certas . Já faz algum tempo que desconfiava das atividades noturnas de Gabriel ,mas nunca imaginei que chegaria a esse ponto .
Percebo o quanto estamos correndo risco nas mãos dele , principalmente minha mãe .
Eu tenho que achar provas contra ele ,para que esse animal seja preso !
Não vou conseguir dormir em paz ,enquanto não colocar ele atrás das grades ! Se Matt não concordou em me ajudar ,vou seguir sozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo Livro 3
RomanceAndrew J. Scott É o mais sensato dos irmãos Advogado renomado ,sério e solteiro convicto Sua profissão o obrigou a ser duro e a não confiar totalmente nas pessoas . Ele não namora , não se envolve e não se apega Ele estava indo bem ,até conhecer...