A meia irmã

1.5K 104 63
                                    

Eu: Vamos pra onde agora?

???: A lugar nenhum, irmãzinha, eu ainda tenho que te matar.- Disse com um sorriso psicopata quebrando sua feição fofa.

Jeff: E quem é você?

Lia: Lia, filha de lúcifer meia irmã da mais forte S/n e vou mata-los.

Jeff foi pra cima de Lia que o jogou contra uma árvore por telesinese, o mesmo estava quase inconsciente.
Pela primeira vez, eu acho que sentir raiva, meu corpo queimou por dentro e meu coração pesou, meu olho ficou brilhando.
Conseguia ver a linha da telepatia, o que foi fácil esquivar até a Lia, dei um pulo pegando impulso e soquei a cara dela com tudo, com isso abriu uma cratera no chão, deixando Lia no buraco, sua cabeça sangrava.

Lia: Que ótimo, você é super forte!

Ela se levantou, dei uma voadora nela fazendo a mesma atravessar uma árvore, meu sangue fervia, e eu estava gostando dessa sensação.

Lia se levantou de novo, sangrando pela boca e nariz.

Lia: Eu vou te matar little bitch!

Ela veio até mim mais quando ia se aproximar, uma flecha parecendo um raio branco atravessou o pescoço dela, o corpo caiu monstrando quem estava atrás

Ela veio até mim mais quando ia se aproximar, uma flecha parecendo um raio branco atravessou o pescoço dela, o corpo caiu monstrando quem estava atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: irmãos não devem matar outros irmãos, falando nisso oi irmã!

Eu: Oi?

Jeff: Fique longe dela.

???: Você não está em condições de pedir nada, está todo acabado aí na árvore, mais eu não te culpo a Lia é super forte, mais relaxa temos propostas iguais Jeff, tem em querer proteger a S/n.

Eu: E porque?

???: Não me apresentei, desculpe sou Alana, e estamos conectadas, nascemos no mesmo ano, mês, dia, hora, minuto e segundo.

Jeff: Então significa que se você morrer ela morre, e se ela morrer você morre.

Alana: Sim, senti que ela estava em perigo e vim ajudar, estou em um motel aqui perto, tem espaço pra vocês dois.

Jeff: E como a gente pode acreditar em você? E como você poderia nos ajudar e no que beneficiária você?.- Disse já recuperado ao meu lado.

Alana: Olha papai distribuiu guardiões pra todos os filhos, menos o Zalgo que foi o primeiro, e eu já disse se ela morrer eu morro, e eu ajudaria vocês com dinheiro, e garanto que eu sou melhor que você na hora de ajudar a S/n com os poderes.

Eu: Na verdade, a gente fugiu ontem então não treinamos ainda.

Alana: Que guardião o papai foi arrumar pra você, vamos vocês precisam de um banho, naquela casa não tem água.

Sem escolha seguimos ela até o motel, ao entrar no quarto, a guardiã dela, eu acredito que é, e o Jeff ficaram se encarando.

Guardiã: Eu não acredito!

Jeff: Olá Jane.- Disse com deboche e sorrindo.

Jane: Vai se fuder! Certeza que é obra do Diabo!.

Jeff: Concordo.

Jane: Cala a boca!

Eu e Alana: Eles se odeiam.

Jane: Essa é a garota?.- Perguntou gentil

Alana: Sim é ela

Jane: Ela é mô gata.- Corei com o elogio.

Eu: Obrigada.

Jane: Vai lá tomar um banho.

Fui pro banheiro, e tomei um banho de aproximadamente 10 minutos, tinha que tirar toda a poeira, depois do banho me troquei.

Fui pro banheiro, e tomei um banho de aproximadamente 10 minutos, tinha que tirar toda a poeira, depois do banho me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me olhei no espelho percebi que estava com um rabo.

Sai do banheiro.

Eu: Alana é normal?.- Me virei pra mostrar o rabo.

Alana: kkk é sim, depois ele some, é que você está se descobrindo.

Eu: Hm entendi.

Jane: Seu olho é vermelho mesmo?

Eu: Sim.

Jane: Vamos ter que mudar isso... Já sei lente de contado, vou pegar minha maleta.- Disse e saiu do quarto.

Jeff: Ela deve ter várias.

Alana: Sim o olho dela é bonito, mais ela tem que esconder porq...

Jeff: Porque não é normal, ela devia agradecer a mim, se não fosse por mim ela não teria esse olho lindo(aqui ela não usa máscara, é o rosto dela mesmo)

Alana: Ela devia é te matar! Mais infelizmente não pode.

Eu: Como assim?

Alana: Ele não te contou?.- Balancei a cabeça que não.- Se quiser saber, pergunte pro Jeff.

A Jane entrou e colocou uma maleta, com as lentes de contato na cama e abriu a mesma revelando várias lentes

Jane: Separei as que nunca usei, pode pegar tudo ou a quantidade que desejar, a gente vai ter que te esconder.

Jeff: Que eu saiba eu que cuido dela.

Jane: Mais elas estão conectadas! E alendo mais, a S/n precisa esconder o olho, e mudar as características, já tem imagem dela por aí, com a legenda de procurada.

Jeff: Tem é?

Jane: Sim quando eu saí eu vi.

Alana: Vamos mudar o Visual!

Eu: Tem certeza?

Alana: Plena certeza.

Jeff: Concordo com ela.

Jane: Ótimo pegue uma lente de contato e coloca.

Peguei uma de c/c(cor dos seus olhos) e coloquei.

Jane: Ficou mais linda!

Jeff: Jane cê para!

Jane: Isso é ciúmes?

Jeff: Claro que não! O que mais temos que fazer?.- Perguntou olhando a Alana.

Alana: Temos que mudar o corte de cabelo, e fazer uma tatuagem

Jane: E como você não tem brinco, colocar um e um piercing.

Eu: Tá bom.

Jeff: Mais eu tenho que tomar um banho primeiro.

Jane: Eu também.

Depois que eles tomaram banho saímos de casa.

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora