Diretoria

223 17 68
                                    

Já tinham chegado no Psicólogo, como chegaram na hora, o psicólogo já estava esperando pelo Helio, assim eles foram pra sala.

Jeff: Ele está estranho.

Sn: Achei que eu fosse a única que tinha percebido.

Jeff: Claro que não! Ele é meu filho eu me importo com ele.

Sn: Nunca ouvi vc dizendo isso pra ele.

Jeff: Ele já sabe, não preciso dizer.

Sn: Mais o que será que deixou ele mais distraído que o Luffy?

Jeff: Espero que não fique comilão igual.

Sn: É, mais ainda estou preocupada, nunca vi ele nas nuvens.

Jeff: Deve ter acontecido alguma coisa na escola.

Sn: Ele tinha mencionado 4 garotos que está afim "das garotas de casa"

Jeff: Se for isso, tenho mais motivo pra acabar com esses garotos.

Sn: Não, não, não, chega de mortes temos que ser bom exemplos pra ele, talvez ele esteja assim por causa de um lar poluído.- Vc apoiou o braço na perna e colocou a cabeça apoiada nas mãos.- Eu sou uma péssima mãe.- Cobriu o rosto com a mão.

Jeff colocou a mão em seu ombro fazendo vc olhar pra ele.

Jeff: Você é um boa mãe, você se esforça e da o seu melhor, mais ele vive em um ninho de assassinos, e é meio lobo.

Mãe: Ser boa mãe não me impede de ser má influencia.

Jeff: Errado, ser má influencia não impede de ser boa mãe.

Por Jeff

Ela ficou olhando pra mim, ó mulher complicada!

  Os homens falam que é difícil ou complicado entender a mulher, mais isso pq eles não se esforçam, ou não dão atenção a ela.

Se vc conhece do que ela gosta, é só estudar sobre isso e dar referências.

Vai acontecer um pequeno exemplo

Voltando....

Ela ficou olhando pra mim.

Sn: Foi exatamente o que eu disso só que ao contrário.

Eu: Vou te explicar melhor, Naruto nunca desistiu pq vc vai desistir agora? A tripulação do chapéu de palha correu atrás de seus sonho, pq vc vai parar de correr atrás do seu? Não tem necessidade e nem motivo pra isso, só segue em frente.

Ela sorriu e pulou em mim me abraçando, devolvo o abraço.

Meia hora depois o Helio saiu da consulta, mais sério e emburrado que antes.

Sn: O psicólogo não está te fazendo bem.

Helio: Temos um Cherokees Homens aqui.

Eu: Se está bravo não desconte na sua mãe e sim na pessoa que te deixou bravo.

Helio: Hum.

Sn: É as consultas né?

Helio: Ele faz eu lembrar de coisas que eu não quero.

Eu: Se não te faz bem saí.

Sn: Vou tirar ele agora mesmo.

Ela foi até o balcão, cinco minutos depois voltou e entramos no carro.

Sn: Prontinho.

Helio: Obrigado.

Jeff: Agora está mais calmo, mais diz aí campeão pq está no país das maravilhas?.

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora