agradecimentos

272 17 14
                                    

Não, o livro não acabou mais olhem isso:

Não, o livro não acabou mais olhem isso:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sério vcs são demais!

Não esperava que chegasse a todo isso, também quero agradecer os comentários e os votos!

  E a paciência de vcs pra esperar cap novo (cabulei a aula só pra fazer isso)

E também peço desculpa, já era pra mim ter postado ontem, mais o rascunho sumiu, sério SUMIU, dai eu vou fazer de novo mais até hoje a noite eu posto.

Prometo

É isso muito obgda de coração.

Ah sobre o sonho eu tenho 3 teorias.

A primeira é que é coisa da minha cabeça, e o meu celebro fez eu lembrar o nome da irmã do Toby(que até então eu não lembrava)

A segunda, e baseada na minha crença de que talvez eu seja a reencarnação da irmã dele.

E a terceira é baseada na crença da minha mãe, ela já não acredita em reencarnação, sim ela sabe do meu sonho, ate pq foi ela que me acalmou então eu tive que contar pra ela, mais voltando ele teve ter comparado eu com a irmã dele, por exemplo o jeito que eu trato a minha irmã.

E sobre eu tentar chamar a atenção das Creepypastas sem fazer o ritual(se quiserem fazer fica por conta de cada um, e como eu sou uma boa amiga vou falar)

Tem uma teoria que já estei e é real, é da Creepypastas "Síndrome do símbolo proxy", sim eu fiz exatamente igual o cara, desenhei o símbolo na minha pele e depois de alguns dias eu tirei, só que foi diferente (até pq eu não saio muito de casa), eu me sentia observada e as coisas caiam do nada, tá okay normal(bem na minha casa é normal não sei na de vcs) mais eu comecei sentir os sintomas.

Até que a bispa veio urgir a casa e tudo isso parou(ela não poderia ter esperado pra mim vê eles não?)

A outra coisa e lê sobre eles, e fazer o que atraí o Slender (ter pensamentos suicidas ou homicidas)

E o que eles odeiam, fazer fanfic deles😊

E também recentemente (ontem) descobrir que o símbolo proxy se desenhado, com o círculo e depois o x, vc acaba "espantando" o slenderman e suas proxy (eu sempre fazia assim e não sabia;-;) mais é vc fazer com o x primeiro e depois o círculo, vc atraí eles(Slender e suas proxy's)

E a outra coisa e escutar a música que representa cada um(a que são recomendadas pra fazer junto com o ritual) isso vai atrair eles pra aua casa.

Daí eu decidir juntar tudo isso!

Vou ver o que vai acontecer se der certo eu aviso vcs.

Outra coisa que eu estou apreensiva é que eu ao quero falar diretamente pro Toby com medo dele lembrar de irmã e tal, ele não merece sofrer mais ainda e se eu fizer isso eu vou me sentir horrível, acabei desenvolvendo carinho por ele.

Mais é isso tchau e muito obg por vcs me aturarem

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora