Finalmente 🔞

398 24 51
                                    

Por Naty

Eu tinha acordado no meio da noite, Helio estava quase ocupando a cama toda, sai da mesma e arrumei ele.

Fui em direção ao quarto do Ryuk.

Quando eu abri a porta, vi ele se masturbando enquanto gemia meu nome.

É eu estava errada, ele não é tão santinho.

Me aproximei e comecei a masturba-lo o mesmo arregalou o olho quando me viu.

Eu: Calma, vc não queria isso?.

Perguntei lambendo seu pau, ele deu um gemido.

Comecei a pagar um e não demora muito e ele goza, como uma boa boneca eu engoli tudo.

Eu: Se vc queria pq não me avisou?

Ryuk:...

Eu: Vamos continuar.

Ajudei ele a tirar a roupa e ele me ajudou a tirar a roupa.

Ele começou a me beijar enquanto me colocou em seu colo, comecei a rebolar.

Depois de um tempo eu não aguentava mais então, encaixei e desci soltando um gemido arrastado junto com o Ryuk, cara gostoso

Comecei a calvagar de vagar, subindo e descendo enquanto o beijava pra abafar os gemidos.

Suas mãos estavam na minha cintura, e ele começou a controlar meus movimentos me fazendo ir mais rápido e fundo.

Parei de beijar ele por falta de ar e comecei a chupar e a morder seu pescoço.

Enquanto ele fazia eu descer e subir eu rebolava.

Depois de um tempo a gente gozou juntos, ele se deitou e eu deitei em cima dele, ele ainda estava dentro de mim.

Ryuk: Que tal um banho?

Eu: Mais estou cansada.

Ryuk: Eu posso dá um pra vc então.

Eu: Eu aceitaria.

A gente foi pro banheiro e ele abriu o chuveiro, comecei a beijar ele.

Ele desceu chupando meus veios, depois desceu fazendo uma trilha de beijos, mordidas e chupadas na minha barriga e começou a chupar a minha intimidade enquanto me masturbava.

Mordí a mão pra contrair o gemido, diferente da Sn eu não fico gemendo que nem louca.

Não demora muito e eu acabo gozando.

Eu: Des-desculpe

Ryuk: Não precisa, tudo que vem de vc é gostoso.

Corei.

Ele subiu e me beijou, logo em seguida enfiando em mim de novo.

Tomara que eu não fique viciada o cara realmente sabe como agradar uma mulher.

Quando chegamos ao epice juntos, tomamos banho normalmente e fomos dormir.

A gente dormiu de conchinha.

De manhã.

Acordo e desço, por milagre só estava a Sn, Ryuk ainda estava dormindo.

Eu: Bom dia.

Sn: Bom dia, como é ser uma boneca?

Eu: Ah Normal, por algum motivo eu sou macia, mais macia do que antes.

Sn: Que bom, o café já está quase pronto.

Eu: Cadê o pai com o Jeff?

Sn: Ainda estão no quarto, ficaram cansados tadinhos😏

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora