Sorvete

432 39 59
                                    

Vc tinha acordado, o Jeff estava sentado na cama e vc não viu o Janson.

Sn: Bom dia!

Jeff: Bom dia.

Ele te deu um selinho demorado.

Sn: Cada o Janson?

Jeff: Saiu ver o hotel, vc poderia me ajudar?

Sn: Em que?

Jeff: Paga um pra mim.

Sn:("Eu acabei de acordar e ele quer que eu pague um boquete pra ele?")

Sn: Tá de brincadeira né?

Jeff: Não.

Sn: Tá bom então.

Ele tirou a calça com a cueca e voltou a sentar na cama, você começou a lamber a cabecinha dele e depois logo em seguida colocou tudo na boca, como ele era grande a parte que não cabia na boca você masturbava fazendo os mesmos movimentos que fazia com a boca com a mão. Jeff não parava de gemer.

Jeff: I-isso va-vadia.

Vc fez mas dois movimentos ante que se tocou no que ele desse.

Sn:(Ele me chamou de "vadia")

Na hora você morreu o negócio dele com tudo fazendo o mesmo gritar de dor, vc se levantou na hora meio que brava com ele.

Sn: Eu não sou vadia.

Disse abrindo a porta pra sai do quarto e se deu de cara com o Janson, vc pegou na mão do mesmo.

Sn: Vem amor.

Vc disse saindo mais antes viu que o Jeff ficou meio que perturbado por vc ter chamando o Janson de amor, ele ainda não tinha ingerido que vc não era só dele.

Janson: O que foi? O Jeff gritou de dor.

Sn: Usei minha presa pra morde ele.

Sim você tinha usado a sua presa e ele sangrava um pouco, você morreu forte mais não forte o bastante pra prejudica-lo.

Janson: Mais você já mordeu ele antes e ele nunca gritou de dor.

Sn: Não quero falar sobre isso, vamos na cantina?

Janson: Claro.

Você já estavam na cantina quando a louca da Naty pulou nas suas costas, quase as duas foram pro chão sorte que o Janson entrou na sua frente fazendo vcs pararem.

Naty: Foi mal não era pra mim ter dado muito impulso.

Sn: Ah sem problema.

Foi quando a Naty saiu detrás de vc e viu o Janson.

Naty: Quem é esse homão?

Vc tinha até esquecido o jeitinho dela de ser cara de pau e não ter vergonha de perguntar na lata.

Sn: Janson.

Naty: Prazer.

Janson: Prazer boneca.- Vc lançou um olhar mortal pro Janson Pq sabía que ele queria sua amiga como vítima.- Mais então qual é o seu nome?

Naty: Natália mais pode me chamar só de Naty.

Janson: Já que estão aqui eu posso pagar um sorvete pra vocês, vem.

Nisso vc pulou nele como se fosse pra agradecer, mais era pra alertá-lo.

Sn: Se machucar a minha amiga eu mesma te mato.- Sussurrou em seu ouvido.

Janson: Pode deixar.- Sussurrou de volta.- Vamos nos sentar.- Falou um pouco mais alto pra Naty escutar.

Vocês escolheram uma mesa e foi só vocês se sentarem que o Jeff aparece e começou o "jogo de ciúmes" ao se sentar, ficou ele do lado de Janson e você do lado da Naty, foi quando ele beijou o Janson.

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora