Finalmente um Trisal!

514 38 66
                                    

No carro estava tudo silenciosos, mais não era um silêncio constrangedor.

Pra quebrar o gelo Jeff coloca numa rádio e começa a tocar Touch you (música no cap)

Jeff: Aff vou trocar.

Sn: NÃO!

Jeff: Ué pq?

Sn: Eu gosto dessa música.

Você foi o caminho todo cantando junto com a música, o Jeff só pensava em "o que que eu fiz pra merecer isso?".

Mais enfim, vocês chegaram em um hotel simples mais aconchegante, você ficou sentada em um sofá que tinha um pouco antes da recepção e os garotos foram fazer o check in, então você começou a pensa em como fazer a pergunta pro Jeff, mais pra isso você precisava de um plano.

Pensamento de Sn

Não dá pra mim chegar assim do nada e perguntar, tá certo que eu fiz isso com o Janson mais eu agi com impulsividade, se tratando do Jeff ele não vai me responder assim tão fácil!
.
.
.
Já sei posso dá uma de Kira ou de L, depois as pessoas ainda falam que anime não ensina nada.

Deixa eu ver, se eu agradar o Jeff e chegar de mansinho... Não ele vai suspeitar, mais se eu falar na lata ele não vai me responder.

Porque é tão difícil pensar que nem eles? Quer saber vou fazer do meu jeito, mais tem que ser calculado qualquer passo em falso eu perco.

Pensamento off

Jeff: O K7 EU TÔ TE CHAMANDO A MEIA HORA!.- Ele grita olhando pra você.

Sn: Ah foi mal.- Foi até onde eles estavam (na recepção).- Não prestei atenção.

Jeff: Percebi.

Sn: Cadê o Janson?

Jeff: Ja está no quarto vamos?

Sn: Vou explorar o lugar tem problema?

Jeff: Contanto que não fique com o Janson.

Sn: Tá Tchau.

Jeff: Tchau.

Enquanto Jeff ia pra direita você ia pra esquerda.

Foi direto pra cozinha verificar alguma coisa.

Sn: Moça licença.- Falou pra uma pessoa que trabalha lá.

Moça: Sim?

Sn: Vocês tem serviços de quarto?

Moça: Sim!

Sn: Ata, era só pra saber mesmo, obg.

Moça: Ah dnd.

Você saiu de lá saltitante uma fase do plano estava pronta, você ia mesmo mimar o Jeff.

Sn se sentou em um sofá do lado de fora observando os peixes nadarem, era tipo um lago artificial com peixinhos nadando, foi quando tamparam seus olhos.

Sn: Ja sei é pra mim adivinhar quem é?.- Balançaram a sua cabeça que sim.- Jeff?.- Balançaram sua cabeça que não.- Janson?

Nao.

Sn: Jane.

Nao.

Sn: A então é a Alana!

Não também.

Nessa hora você entrou em desespero, quem seria?

Vc tirou a mão e olhou a pessoa rapidamente, era uma amiga sua de infância, fazia uns três anos que você não a via, não pensou duas vezes e pulou nela.

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora