Ryuk e Padre....... Gabriel?

413 35 27
                                    

Depois que a Naty saiu a gente ficou mais um pouco na cantina, depois que terminamos o sorvete o Janson pagou e nós voltamos ao quarto.

Eu: Não acha que está muito calmo?

Janson: Como assim?

Eu: Já era pra ter aparecido mais uma pessoa pra me matar.

Jeff: Menos os padres você mudou a aparência e eles não tem o poder de saber quem você é.

Sn: Hum, mais mesmo assim está calmo demais.

Jeff: Nisso você tem razão, vai ver que estão te procurando, mais como a sua amiga te reconheceu?

Sn: Ela tem um dom.

Janson/Jeff: Qual?

Sn: Segredo!

Janson/Jeff: Maldade!

Sn: Hihihi.

A gente ficou o resto do tempo no quarto, Jeff e Janson ficaram assistindo Boku no pico, como uma ótima amiga e namorada coloquei pra eles.

E eu fiquei lendo Sun's blood.

Quando deu o horário do almoço, descemos, estava entediante ficar no quarto.

Depois que comemos ficou, Jeff, Janson, Naty e eu conversando na sala quando derrepente a gente apareceu em um campus, por a gente estar no sofá quando aparecemos no campus nós caímos de bunda na chão.

Sn/Naty: Isso doeu!

Jeff: Quem são vocês?.- Jeff perguntou pra dois caras que estavam na frente de vocês a um metro e meio de distância, era um padre e o outro supostamente, aposto que é meu meio irmão.

Padre: Me chamo padre Gabriel.

Narrado em 3 pessoa

Pronto isso fez acabar com a mentalidade da Sn e da Naty.

Sn: Padre Gabriel é?😏

Padre Gabriel: O que sua mente sombria está pensando?

Sn/Naty: Nada😳

Janson: E quem é o Outro?

???: Ryuk.- Disse o mesmo.

Naty: Me chama de maçã e me come😏

Sn/Janson/Jeff/Padre: Meu deus!

Ryuk: Gostei dessa garota.

Sn: Se encostar um dedo nela eu te mato!

Ryuk: Como o amor de irmão é lindo.- Foi irônico.

Sn: Vou te dar o "amor de irmão" na sua cara!

Ryuk: Calma vim te ajudar contra ele.- Apontou pro padre.- E você ainda me trata assim?

Sn: Se quer me ajudar vai se confessar pra ele.

Naty: Meu deus Garota! Kkkkkkkkk

Sn: Viu só a mente poluída é dela não minha padre.- Você apontou pra sua amiga.

Padre: Chega disso, vocês vão pagar pelos seus pecados!

Quando ele foi se aproximar Ryuk estalou os dedos e o padre sumiu.

Sn: Porque você está me ajudando?

Ryuk: Alana.

Sn: Tá e o que tem ela? Ela está bem? Foi capturada? Fala cruz!.- Você diz meio que rápido pq estava preocupada com sua irmã.

Ryuk: SE VOCÊ CALASSE A BOCA! Ela está bem, só me mandou pra cuidar de você já que não pode vim pessoalmente.

Naty: Alguém me explica o que aconteceu? Primeiro a gente aparece nesse lugar do nada, depois aparece um padre que estraga de vez a minha inocência e esse cara e com um estalar de dedos o padre some?

Sn: Assim como você é filha de uma pessoa imortal eu também sou!

Naty: Sério? De quem?

Sn: Do Satã!

Naty:.... Tô sem palavras.

Jeff: Filha de um imortal?

Janson: Quem?

Naty: Não sei, fui criada pela minha vó mais a chamo de mãe, pq ela sempre foi uma mãe pra mim.

Sn: E você sabe como é seu pai?

Naty: Pelo que me lembro ele era ruivo, só isso, mais nada.

Sn: Que pena, se soubesse mais dava pra gente tentar encontrar.

Janson: Eu ajudaria boneca.

Então quem vocês acham que é o pai dela?

Desculpem a demora eu ainda estava decidindo de quem a Naty seria filha

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora