Filha do Janson

397 37 52
                                    

Sn: Que pena, se soubesse mais dava pra gente tentar encontrar.

Janson: Eu ajudaria boneca.

Naty: Mais como a gente vai voltar?

Jeff: Isso é fácil de resolver mais o que a gente vai fazer com ele?.- Disse apontando pro Ryuk.

Sn: Quem te mandou mesmo?

Ryuk: Já disse, foi a Alana!

Sn: Você é demônio né?

Ryuk: Sou igual você.

Sn: Nossa que máximo!

Naty: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO?

Sn: Resumindo, vc é filha de um sobrenatural, eu sou filha do Lúcifer com uma vampira e estão me caçando pra me matar.

Naty: 👁️👄👁️

Ryuk: Sabe pq estão atrás de você?

Sn: Pq sou a mais forte.

Ryuk: É ela sabe, agora vamos voltar pro hotel.

Ryuk estalou os dedos e você voltaram pro hotel.

Sn: Vem Naty vou te levar.

Janson/Jeff: Eu vou junto.

Naty: Tudo bem.

Fomos até o quarto da Naty e batemos na porta, uma senhor de cabelos grisalhos, meio que encurvada, com uma expressão bondosa abriu a porta.

Senhora: Naty minha filha.

Naty: Oi mãe.

A senhora olhou em volta e parou seu olhar pro Janson que ficou a encarando também, ambos pareciam incrédulos.

Senhora: como você ainda está assim?.

Janson: Acho que você está me confundindo com alguém.

Senhora: Você acha que eu vou esquecer do rosto do infeliz que estragou a minha vida, filha o que vocês está fazendo com esse cara?

Sn/Jeff: O que que está acontecendo?

Naty: Vocês se conhecem?

Senhora: Entra pra dentro não quero que você fique mais um segundo com ele.- Naty entrou na hora e a moça fechou a porta na nossa cara.

Janson: Vamos embora.- Ele parecia mal.

Sn: O que foi Janson?

Janson: Só vamos logo.

Sn: Pode ir na frente tenho que resolver um negócio.

Jeff/Janson: Tá.

Eles sairam, esperei eles sumirem de vista e bati na porta de novo e a mesma moça abriu.

Senhora: O que você quer?

Sn: Quero conversar, como conheceu o Janson?

Senhora: Sabia que era ele, entre.- Entrei.- Sente-se.- Me sentei.- Naty poderia me dar licença quero conversar com a jovem a sós.

Naty: Claro!.

Por Naty

Entrei no meu quarto e fiquei escutando atrás da porta.

Sn: Mais então da onde você conhece ele?

Vó: Ele foi o namorado da minha filha a muito tempo atrás eu só não entendi como ele não envelheceu.

Sn: Produtos Ivone.- Cochichou.

Vó: O que?

Sn: Nada, poderia continuar, se não se importar é claro

Vó: Não tudo bem, ele foi muito possessivo com minha filha então pedi pra que ele se afastasse, um certo dia minha filha foi até a loja de brinquedo dele, um pouco antes dela ir descobriu que estava grávida, e o bebê era dele, então não a proibi de ir, mais ele a atacou, enfiando uma faca na barriga dela, a gravidez se tornou de risco e quando a Naty nasceu minha filha morreu.

Eu já estava chorando pq minha vó nunca me disse isso? Será que é tão doloroso pra ela assim?

Sn: Eu sinto muito.... Realmente não sabia, se não se incomodar poderia me dizer o nome da sua filha?

Vó: Claro, o nome dela era Amélia.

Sn: Garanto que ele se arrepende por tudo que fez.

Vó: Não acho.

Sn: De qualquer forma ele ainda é pai da Naty.

Vó: ELE É UM MONSTRO DEMONÍACO!

Sn: Sendo assim a Naty também, já se perguntou do porque ela sente a energia das pessoas ou pq ela ainda não morreu?

Vó: Ele não vai me tirar ela.

Sn: Não estou pedindo isso, só estou dizendo que ela merece saber a verdade.

Vó: Mais ela sabe, acha que não sei que você está ouvido a conversa, sai logo daí Naty.

Esqueci que não da pra enganar a minha vó, fui até elas.

Eu: Desculpe vó não vou mais fazer isso.

Vó: tudo bem querida.

Sn: Eu tenho que ir, desculpe incomodar.

Eu: Espera!

Sn: Fale.

Eu: Vó eu posso ir com eles? Eu quero ficar com o papai.- Voltei a chorar.

Vó: Querida.....

Eu: Por favor

Vó: Está bem vai lá arrumar as suas coisas, mais eu quero que você me mande mensagens todos os dias.

Eu: Obrigada.- Abracei ela e sai pegas as coisas e voltei pra cozinha.- Não tem problema né?

Sn: Claro que não venha.

Fui com ela até o quarto.

Jeff: O que ela faz aqui?

Sn: Responsabilidade minha sua e do Janson.

Janson: Ué pq?

Sn: ELA É SUA FILHA IDIOTA!

Por Sn

Meu deus que cara retardado.

Janson: Eu não tenho filha.

Sn: Se não acredita em mim confirma!

O Janson trocou de aparência ficou com o cabelo branco com agulhas nos lugares e unha e a mão dele ficou preta e seus olhos verdes.

Os olhos da Naty ficou um verde e outro amarelo.

Os olhos dos dois estavam brilhando, 6 segundos depois voltaram ao normal e o Janson abraçou a Naty.

Janson: Não vou deixar ninguém te machucar.

Sn: EBA SOU MADRASTA!

Jeff: E EU PADRASTO!

Naty: Como assim?.😯

Janson: Trisal.

Naty: Pra quem não pegava nem gripe! Cê tá com sorte.

A filha do Diabo (Jeff The Killer) Onde histórias criam vida. Descubra agora