Sn acorda meio que amassada pq os dois garotos estavam te abraçando como se tivessem competindo pra ver quem fica abraçado com você por mais tempo.
Cautelosamente você saiu do meio e olhou pra trás, ele estavam "procurando você" e nisso acabaram se abraçando, você deu um sorriso bobo vendo essa cena super fofa.
Ajeitou o cabelo, pq estava sem pente e como não tinha nada pra fazer começou a andar e explorar a floresta.
Nisso você encontrou uma cachoeira cristalina, não pensou duas vezes começou a se despir(é tirar a roupa pra quem não sabe) ficando só de roupa de banho e entrou na água gelada, dando alguns gritinho abafados de surpresa por a água está muito gelada, a cada ondinha que ia de encontro com seu corpo era um arrepio.
Até que a água começou a esquentar você começou a ir mais pro meio, agora a água estava morna super boa pra da um mergulho, então você começou a nadar livremente como uma sereia em alto mar, cada movimento seu era lindo como se vc estivesse dançando.
Enquanto isso com os garotos eles acordaram, olharam um ao outro, ainda estavam abraçados, separam na hora e se levantaram.
Jeff: Cadê a Cruz?
Janson: Ainda não acredito que dormi abraçado com você!
Jeff: Eu hein! Eu estava abraçado com a Sn ela saiu e você que me abraçou!
Janson: Foi não! Mais discutimos isso depois temos que achar a Sn.
Jeff: É agora ele é prioridade.
Começaram a procurar a Sn.
Jeff estava confuso com o sentimento, pq ele se sentiu tão bem quando viu que era o Janson que estava o abraçando, ele sempre gostou de mulher sempre sentia atração por mulher, até agora a pouco, ele sabia que gostava muito da Sn então deixou esses pensamentos de lado.
O mesmo aconteceu com o Janson, de vez enquanto ele olhava a Sn como vítima, as vezes como inspiração e por fim como algo a mais, até aparecer o Jeff, mais como a prioridade de achar a Sn ele se livrou desses pensamentos e foi procurar.
Até que eles se encontram em uma cachoeira com Sn de costa pra eles.
Jeff tirou a roupa ficando só de cueca e entrou na cachoeira indo atrás da Sn nem ligou pra água gelada.
Por Sn
Estava de boa olhando a água caindo, estava distraída pensando na cena do Jeff abraçando o Janson enquanto ele dormia, parecia que se amavam.
Sorri com esse pensamento, eu amo o Jeff sei que ele não me trairia mais seria legal vê eles se beijando, uma cena Yaoi ao vivo, seria top.
Derepente do nada senti dois braços pegando minha cintura não pensei duas vezes e dei um coice na parte íntima da pessoa e me virei, era o Jeff.
Sn: Jeff meu deus me desculpe eu não sabia que era você
O Janson so sabía rir na superfície, o que não estava ajudando você a ficar séria.
Jeff: A gente não vai ter mais filhos por sua culpa!
Sn: E quem disse que eu quero ter filhos?
Jeff: Debaixo da água parece que dói mais!.- O Janson começou a rir mais ainda.- Para de rir otário! Quero ver se fosse você na minha situação.- Ele endiretou a postura.
Sn: Jeff me desculpa, eu ia lá saber que era você, não se chega assim em uma pessoa!
Janson pulou na água também se juntando com vocês.
Janson: Vocês vão pra onde agora? Lugar fixo ou vão ficar pulando de galho em galho que nem macaco?
Jeff: Não é da sua conta!
Janson: Eu posso ajudar!
Jeff: Vou lá ver o carro, você vem Sn?
Sn: Posso ficar mais um pouquinho nadando?
Jeff: Está bem.
Jeff saiu ficando eu com o Janson (ele estava meio que bravo mais não demonstrou e não ia brigar com você), ele já tinha sumido de vista.
Sn: Janson?
Janson: Sim.
Sn: Você gosta do Jeff?
Narrado em terceira pessoa
Essa pergunta pegou Janso de surpresa, ele não esperava por essa e nem por você ser tão direta assim, acontece que você se perguntava isso desde o dia que bateu o olho nele.
Janson: Como assim?
Sn: Você sente atração sexual por ele?
Ele arregalou os olhos você tinha sido mais direta ainda.
Não era a sua culpa você só estava curiosa, e você viu no olho dele que o mesmo não se sentiu confortável com isso.
Sn: Pode confiar em mim eu não vou te julgar, mais se não quiser responder...
Você foi interrompida pq o Janso segurou sua cintura logo de dando um beijo, você resistiu no começo mais cedeu no final permitindo que ele te beijasse, mais vocês pararam por falta de ar.
Janson: Eu não sei, eu gosto de você mais.- Ele parou de falar.
Sn: Também gosta dele?
Janson: Sim.- Você abriu um sorriso enorme.- O que foi?
Sn: Eu também gosto de você, mais isso não vai dar certo.
Janson: E porque não?
Sn: Pq o Jeff tem que gostar de você pra fazer um trisal!
Você saiu da cachoeira feliz de mais da conta, estava vivendo uma história de fanfic, e a lendo mais ia ver um Yaoi de perto e ao vivo!
Quando saiu começou a colocar a roupa, só faltava saber se o Jeff gostava dele.
Sn: Vem logo temos que ir, o Jeff teve está puto se a gente demorar ele vai começar a pensar coisa errada!
Janson: Como um beijo?.- Ele te provocou.
Sn: Ou pior.
Vocês foram até o carro onde o Jeff ja estava no banco do motorista.
Jeff: Mais que demora!
Sn: A água estava quentinha não tive culpa!
Vc penteou o cabelo e reforçou o protetor solar, como o Jeff que estava dirigindo você teve que beber sangue do Janson.
É isso tive ajuda da malu_dark_blue e da naty_uniter e de uma amiga minha Meyse.
É isso espero que tenha gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Diabo (Jeff The Killer)
FanfictionS/n uma garota que não sabe quem é seu pai. S/n não tem a capacidade de sentir emoções, mais pode manipula-las e é uma ótima assassina. O que ela não sabe é que está sendo protegia por ninguém menos ninguém mais que o Jeff The killer, que é seu gu...