➪episódio 2

227 15 2
                                    

Pov Charli

Eu vou começar depois de amanhã, então resolvo chamar a Nai para vir aqui em casa passar o sábado e o domingo aqui comigo, e também para ela me ajudar a arrumar as minhas coisas.

Ela chegou umas 18:00 horas, então a gente resolve pedir pizza, para acompanhar a maratona de stanger thinges (Não sei se é assim que se escreve).

Charli!- diz batendo na porta -a pizza de vocês chegou.

Charli se levanta da cama e abre a porta.

Oi mãe - abre a porta - você pode pegar uns guardanapos e as latinhas de refri que na geladeira, por favor? - fala pegando a caixa na pizza nas mãos.

Claro filha, trago! - fala e fecha a porta.

[...]

Nai, bom dia! - diz cutucando a amiga.

Ai Charli me deixa!

Não vou deixar não, vamos! Eu quero aproveitar o dia com você, se esqueceu que amanhã eu vou para um colégio interno?

A bom! - diz se sentando na cama (a cama da Charli e de casal, então as duas dormiram juntas).

Elas se levantam, e quando estão arrumadas dessem para tomar café. Depois do café Nailea da a idéia delas irem para a piscina da casa da Charli, e assim elas fazem.

Depois de saírem da piscina, elas foram tomar um banho, a Charli foi no banheiro social e a outra no da suíte da Charli. Elas ficam no quarto conversando sobre nada, até que Charli se lembra de uma coisa.

Meu Deus, eu me esqueci de arrumar minhas coisas - fala colocando a mão na cabeça - Nai você me ajuda?

Claro amiga, eu amo arrumar mala.

Charli pega uma mala grande para as roupas e uma menor para coisas avulsas, como decoração, livros, produtos de higiene pessoal, essas coisas.

Depois delas terminarem de arrumar tudo, elas vão almoçar, e ficam conversando e fazendo nada até as 17:00 horas que é quando a mãe de Nailea chega para buscar a filha.

Charli fica o resto do dia super ansiosa para começar às aulas, no novo colégio.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Esse foi o ep de hoje, desculpa ficou pequeno.

Votem, comentem e compartilhem isso me motiva.

Colega De Quarto | ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora