➪Episódio 11

150 9 0
                                    

Charli d'melio pov

Bom dia! Hoje é o nosso último dia aqui, os dia de descanso acabaram, no caso ainda temos amanhã sem aula, mas resolvemos voltar hoje e ficar o dia livre amanhã na escola.

Logo quando me levando percebo um movimento na sala e que Avani n estava mas no quarto.

Troco de roupa, coloco um blusão confortável e um shorts por baixo, quando saio do quarto para ir ao banheiro, vejo que todos os outros já estavam acordados.

Avani! – grito chamando a atenção de todos

Aí desculpa amiga, acordamos você? – disse Avani tentando se desculpar.

Não foi isso, e que você n me acordou, vc sabe que n gosto de ser a última a acordar.

A desculpa, mas Chase também acabou de acordar, vc n ficou para trás – ela termina a frase com um sorriso, eu também rio mas já entro no banheiro.

Eu tomo um café da manhã simples, apenas uma torrada e um pouco de café que Josh comprou mais cedo, que por sorte ainda estava bom para se tomar.

Ficamos na sala conversando e assistindo um filme que passava na TV.

Ainda estáva um clima tenso entre mim e huddy, mas decidi não ficar pensando muito nisso.

[...]

Agora são exatamente 13:40 da tarde e terminamos de almoçar. Quando dá 16:30 vamos pegar o ônibus de volta ao colégio.

Como vamos sair daqui a algumas horas todos decidimos ir para os quartos para descansar um pouco.

Me deito na minha cama e comeso a mexer no meu celular mas vani apenas se deita e fica olhando para o teto meio que esperando alguma coisa.

E sério que você não vai falar disso mesmo?! – diz se sentando na cama e olhando em minha direção

Não sei doque você está falando – me faço de desintendida

Fala sério char – continuo me fazendo de desentendida – percebi o clima tenso entre você e o Lilhuddy

Tá eu confesso a gente está meio afastado mesmo.

Não e só isso, me fala Charli

Tabom eu falo – falei revirando os olhos.

Explico a Avani que Chase tinha me visto a trocar de roupa, ela ficou de queixo caido, ela n esperava que eu iria falar isso.

Mas... oque aconteceu depois? – pergunta Avani curiosa

Eu chamei ele para conversar é...

É... Oque?!

ELE MEIO QUE CONFESOU QUE GOSTA DE MIM! – falo de uma vez

Oque? – fala surpresa – Você acabou de dizer que Chase Hudson se declarou para você?

Eu nunca disse que ele se declarou para mim.

Tá mas oque ele disse?

Ai Avani ele n disse nada, ele apenas concordou quando disse que eu era bonita que ninguém poderia resistir a mim.

Tá mas isso não quer dizer nada, ele acha muitas garotas bonitas.

Tá, mas des que você falou como ele olhava para mim eu percebi que não é de agora que isso acontece.

E verdade, pelo que eu conheço Chase ele não e assim tão quieto.

Como assim.

Quando ele acha uma garota bonita ele não   "deixa" ela de lado – ela faz aspas – quero dizer que se ele ainda não ficou com você e porque ele está realmente gostando de você!

Perá o'que?!

Eu disse que Chase Hudson está afim de você! – ela fala e eu fico totalmente surpresa – Tá mas é você? Também gosta dele?

Eu... Eu não sei, estou meio confusa...

Confusa com oque?

E que eu nunca amei alguém antes – abaixo  a cabeça – As vezes não sei oque eu estou sentindo, a gente nem se conhece tão bem assim, eu não sei...

Tá, responda essas 3 perguntas! – eu acendo e ela continua – Você gosta de ficar com ele?

Sim!

As vezes ele te faz sorrir que nem boba?

Sim!

Você gosta quando ele te toca, ou quando ele te vê... como dessa vez?

Ham... sim...

Então... Você está apaixonada!

Será mesmo...

[...]

Estamos no ônibus já indo de volta para o colégio, confesso que nunca quis tando voltar para a escola, não quer dizer que eu não gostei de ficar esse dias na praia.

Fico o caminho todo escutando música em meus fones, olhando a estrada pela janela ao meu lado e pensar noque eu e vani estavamos conversando mais cedo.

Fiquei com aquilo na cabeça pelo resto do dia. Então desidi tirar essa história a limpo no dia seguinte.

__________________

1- esse foi o ep de hoje

2- ep n revisado

3- n se esqueça de votar e de comentar

Bjs lu!

Colega De Quarto | ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora