➪Capítulo 17

98 7 1
                                    

Charli d'melio pov

Se passa uma semana e nada mudou, hoje alguns alunos (nosso grupinho) marcaram de nos incontrarmos na sala de vídeo anoite.

E meio que normal que os alunos façam isso, e proibido mais até hoje não deu nada de errado.

[...]

Ei Char, vamos! – diz Huddy logo após olhar o celular.

Vamos! – saímos do quarto e vamos até lá.

Ao chegarmos ficamos quietos por um minuto até que percebermos que deu certo.

Então vamos começar! – diz Anthony

Ideias? – falo

Vamos de verdade ou desafio, trouxe até a garrafa! – diz Avani

Nós sentamos sem círculo e Josh gira a garrafa.

Oba, eu pergunto para o Chase – diz Avani – Verdade ou desafio?

Verdade – diz Chase

Já sei, você já teve crush em alguém da roda? – fala Avani

Sim! – responde o mesmo

Posso saber em quem? – fala Anthony

Ela não incluiu isso na pergunta – fala – agora eu giro! – o mesmo gira e cai em Charli para Josh.

Verdade ou Desafio? – pergunto

Verdade! – responde Josh

Com quantos anos você perdeu o bv? – falo isso porque estou tendo 0 ideia.

Acho que 14 ou 15 anos – ninguém diz nada – Agora eu giro! – o mesmo gira caindo em Josh para Anthony – Verdade ou Desafio?

Desafio, quero ser diferente – diz Anthony

Te desafio a dar um selinho na pessoa que você acha mais atraente na roda! – realmente fiquei de queixo caido.

Tudo bem – comeso a suar frio quando o mesmo começa a se aproximar de mim, é sim a gente se beijou.

Confesso que foi bom, depois disso fiquei meio avuada pelo resto da noite.

Depois que voltamos para os quartos eu tomei um banho e fui deitar.

Eu confesso que fique confusa, eu tenho sentimentos pelo Chase mas meu coração bate mais forte quando penso no Anthony.

Mais não sei o lado do Anthony, ele disse que me achava atraente não que gostava de mim, sim são coisas totalmente diferentes.

Espero que aconteça o melhor comigo.

Chase Hudson pov

Confesso que fiquei meio desconfortável com o beijo entre Charli e Anthony.

Percebi a Charli meia pensativa depois disso, eu tenho que correr para falar com ela senão pode ser tarde, eu não posso perder ela também.

Sim eu já perdi alguém... o nome dela era Sofie, a gente estudava na mesma escola e comecei a gostar dela, eu jurava que nos iriamos ficar juntos, mas acabou que ela saiu da escola e depois acabei descobrindo que ela estava namorando, me arrependo por não ter me declarado para ela.

Não sinto mais nada por ela, mas temo por isso acontecer com a Char também.

______________________

Continua...

Colega De Quarto | ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora