➪episódio 1

327 15 5
                                    

WhatsApp

Nai💕💖💟

Chali
Charliiiiiiiii
! !!!
Cadê tu piranha?!

Oi, oi
O que foi!?

Onde vc tava!
Eu tenho uma novidade para vc!

Aí desculpa, tava tomando banho
Tá o que é a novidade?

Arrumei uma festa para a gente ir!
E amanhã
E aí vai querer ir?
Temos que aproveitar as férias

Tá, eu vou!
Verdade temos

Amanhã eu passo aí para a gente ir junto
Tchau
💖

Tchau baby
😙😙😙

__________________________________________

O que seria só uma noite se tornou 2 semanas. Todo dia Charli achava uma nova festa para ir, quando seus pais não a deixa ir ela pulava a janela de seu quarto, e aí aproveitar. Ela só queria saber de beber e rebolar até o chão. no começo era Nailea que a chamava, mas depois ela mesmo ia por vontade própria e sem que ninguém a chama-se, e claro que ela sempre chamava a amiga para ir junto com ela.

Um dia quando voltava para casa escondida, não percebeu mais seu pai a viu e então no dia seguinte ele resolveu falar com Hendi sobre a filha.

Amor, temos que conversar sobre a Charli!-diz o homem.

O que que aconteceu?-fala a mulher preocupada.

Ontem a vi chegar em casa as 02:30 da manhã-da um pause e continua - nós não a autorizamos a sair de casa, e não é a primeira vez que isso acontece.

Eu concordo plenamente meu amor, Charli e nova e tem um lindo corpo, não vai demorar muito para que algo pior aconteça - diz a mulher preocupada com a filha - você tem alguma idéia do que iremos fazer para "castiga-lá"?

Não, mas tenho uma idéia...

No dia seguinte...

Charli venha almoçar! - exclama a mãe ao chamar a filha.

Oi mãe, o que temos hoje? - diz dando um beijo em Sua bochecha.

Teremos macarrão com almôndegas.

Ebaaa! Eu amo isso - diz olhando dentro da panela.

Então vamos comer, chame seu pai e se sente na mesa - fala colocando pratos na mesa.

E assim Charli faz... Estão todos na mesa, com um silêncio confortável. Até que o Marc puxa assunto.

E char, como você está? Ansiosa para voltar às aulas - fala e logo em seguida toma um gole de suco.

Ansiosa, Ansiosa não estou, mais estou animada para reencontrar todos.

Filha, temos uma novidade para você! - diz a mãe olhando diretamente para a filha.

Colega De Quarto | ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora