➪Episódio 14

103 10 2
                                    

Charli d'melio pov

Hoje já acordei atrasada, nem deu tempo de tomar café da manhã, já sai correndo para a primeira aula.

Português, confeso que não sou muito fã dessa materia, mas para me sair bem sempre anoto tudo. A aula foi boa, nosso professor não deu a aula ninguém intendeu oque aconteceu, pelo menos a professora substituta e bem legal.

[...]

Estamos no refeitório no intervalo, eu a vani estamos conversando sobre a aula.

Logo os meninos chegaram e assim comemos e logo voltamos para mais aulas.

[...]

Chase Hudson pov

Estou determinado a falar com a char (sobre oque você sabe), ontem não deu muito certo, espero não amarelar hoje.

As aulas acabaram de acabar, e quase todos alunos vão para os quartos para descansar. É pela minha sorte a Charli também foi, vou aproveitar para TENTAR falar com ela.

Entro no quarto e ela está sentada na escrinha lendo algumas coisas em seu caderno.

Ei char! – chamo sua atenção e ela se vira para mim.

Oi huddy! – Ela diz alegre – Você precisa de algo?

Sim... – não amarela, não amarela

Pode falar! – Ela espera uma resposta

É que... – não vou conseguir – Você me passar as anotações de português?

Claro! –  ela pega um papel no meio do caderno – Aqui! – me entrega o papel

A... obrigado! – saio meu sem graça

Não me julgem, mas não e tão facil se declarar para o amor da sua vida.

Foi atrás do Josh, me desceram que ele estáva na quadra, então foi até lá.

Oi! – chamo a atenção dele

Oi, e ai falou com ela? – como sempre curioso

É... meio que não.

Ai meu Deus chase, eu to dizendo você vai perder ela.

Virá essa boca para lá – rimos

[...]

Pov Charli D'melio/No dia seguinte

As aulas do dia acabaram é eu e vani vamos para a quadra para ver o treino de basquete do time do colégio.

Char, e você e Chase?

Não existe eu e Chase, Avani!

Ata desculpa. – diz em tom ironico

Mudando de assunto – chamo a atenção novamente – Você viu que vai entrar outra professora no lugar do professor de português?

É verdade, eu ouvi alguns alunos comentando. – diz curiosa – Parece que ela vai chegar semana que vem.

É parece também que ela tem um filho da nossa idade, e ele vai estudar aqui.

Sim... será que ele e bonito?

Kkkk, só você mesmo vani – nós rimos

________________________

1- gostaram do ep de hoje?

2- não se esqueçam de votar e comentar!

Bjs lu!

Colega De Quarto | ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora