➪episódio 5

181 14 2
                                    

Episódio não revisado

Charli D'melio pov

Quando eu finalmente término de arrumar todas minhas coisas, eu resolvo tomar um banho para descansar um pouco, e até agora meu colega de quarto não tinha chegado, sim colega de quarto, Avani me disse que esse ano seria meninos e meninas junto, ou seja misto.

Pego uma toalha, um vestidinho e claro que uma calcinha e o sutiã vou usar oque estou vestindo, e vou tomar banho.

Chase Hudson pov

Eu estava pela a escola com Josh, já estava entediado então resolvi ir para o meu quarto, fiquei meio chateado por estar em um quarto com uma menina, eu sempre dividi o quarto com Josh e era muito bom.

Entro no quarto e não tem ninguém, até que eu ouso barulhos de água, aí percebo que a alguém no banho, sento em minha cama e pego meu celular é começo a mecher no mesmo, eu vejo um celular na cama ao lago da minha (o de charli) então resolvo ver, só quero ver quem ela é, eu sei que a qualquer instante ela vai sair do banheiro e eu vou vê-la, mas... quero ver oque me espera.

Eu pego o celular e ligo, pela minha tristeza tem senha, mais vejo algumas notificação do insta, pego o meu celular é abro no mesmo aplicativo e pesquiso o seu @.

Charli D'melio, nome bonito - falo para mim mesmo, em uma altura que só eu mesmo escute.

Começo a ver suas publicações, e né que essa menina e bonita mesmo!

Hoje é meu dia, não, ano de sorte! - susuro ao ver uma foto dela de biquíni.

Escuro um barulho de chave e logo me a preso, colocando tudo em seu lugar novamente, inclusive eu que sentei na minha cama.

Narradora pov

Charli sai do banheiro, e leva um pequeno susto, pois não esperava alguém ali.

Oi! - Chase diz olhando para Charli.

Oi! - responde Charli.

Charli também se senta na cama e pega seu celular.

Prazer eu me chamo Chase, e você... - diz Chase puxado assunto.

Prazer! Me chamo Charli - ela diz meio nervosa, e Chase faz uma cara se como já soubesse a resposta, e ele sabia.

Eles ficam em um silêncio desconfortável, até que Chase desliga o seu celular e o coloca de lado, logo depois de virando para Charli.

Ei,Charli! - ele diz chamando sua atenção, ela vira para ele, e o mesmo continua - Você quer assistir alguma coisa, um filme talvez?...

Ah, claro! - diz também desligado o seu celular - mas se você deixar eu escolher.

Claro que você pode escolher, enquanto você escolhe eu vou tomar um banho, ok? - Charli assende e Chase vai em direção ao banheiro.

Os mesmos, assistem ao filme e depois ficam de bobera, conversando e comendo uma pipoca de microondas que eles fizeram no quarto.

<=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=>

E aí estão gostando?

Não se esqueçam de votar e comentar isso me motiva a continuar.

No próximo episódio vai ter uma queda de tempo...

Bjs da lu💋

Colega De Quarto | ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora