Não revisado
Charli D'melio pov
Depois de alguns tempo eles dispensaram todos, como estava com fome e não tinha nada para fazer porque não teria aulas, resolvo ir até a cantina comer algo, pego um pacote de chips e me sento em uma mesa no canto e começo a comer em quanto ouso música.
Oi! - uma menina se aproxima e se senta na minha frente.
Oi? - digo retirando os meus fones
Fiz errado - susura mais consego escutar - tá, me chamo Avani e como sobrinha da diretora, vim aqui amigar com você, mais só se você quiser e claro!
A sim, me chamo Charli, será um prazer amigar com você. - ela fica em silêncio como estivesse esperando em falar algo mais - Eu odeio não conhecer ninguém em algum lugar que vou ficar muito tempo.
Só uma pergunta, vc tem fogo no cu? - eu a regalo os olhos e ela continua - porque se não, não vamos nos dar bem.
E-e, e porque você acha que eu estou aqui?!
Nossa você tinha cara te santa, mais agora já vi seu cu tá em chamas - nós duas rimos e eu ofereço um pouco de batatas que eu estava comendo, ela aceita e continuamos a conversa - tá mais me conta o que você fez?
E que meio que eu fui a festas de mais, nas férias - ela dá um sorriso de canto - e você porque está aqui? não vem me dizer que você também aprontou!
Não, eu estudo aqui des que eu me entendo por gente, meus pais sempre viajaram muito a trabalho - diz pegando mais uma batata chips
Me desculpa por perguntar.
Tudo bem, acho até bom não ter eles por perto sempre - fala com um sorriso safado, nos rimos.
Eu fico conversando com Avani por mais um tempo, eu precisava ir para o quarto arrumar minhas coisas, então me despeso de Avani e vou ao mesmo.
Não fazia nem um dia que eu estava ali, mais já conhecia até que bem. Quando entro no quarto não tem ninguém, coloco uma música e começo a arrumar minhas coisas.
__________________________________
Esse foi o ep de hoje!
Espero que tenham gostado,
Não se esqueçam de votar e comentar isso me motiva a continuar.
Gente nos próximos capítulos eu vou focar mais no Chase, agora não faz tanto sentido, fazer o pov dele.
Bjs da lu 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto | Chacha
FanfictionPausada Nas férias eu fiz muitas coisas que não devia, fiquei bêbada, sai escondida várias vezes durante dias, ou seja fiz o caos. Então para me castigar meu pai decide me colocar em um colégio interno, onde tudo começou. A última coisa que eu queri...