Episódio não revisado
Charli D'melio pov
Eh, já se passaram 1 mês que eu cheguei aqui. Eu e Avani nos tornarmos mais próximas, como não sou tão boa em fazer amizades então ela me ajudou muito. Eu e Nai não estamos nos falando muito, assim como ela estou muito ocupada com o colégio. E meu colega de quarto... eu e Chase nos tornamos muitos próximos, ele pode ser meio grosso e frio as vezes, mas ele é bem carinhoso e amigável com quem ele quer. Josh, josh e o melhor amigo de Chase, e também faz parte do do nosso grupo de 4 amigos, não sou tão próximo dele, mas mesmo assim somos amigos.
Hoje como uma boa sexta-feira acordo animada, porque segunda e terça e feriado e por isso mais dias de descanso. Eu e meus amigos resolvemos alugar um apartamento na praia.
[...]
Ei, você já está pronta? - diz avani entando no meu quarto.
Só falta pegar minha neceser no banheiro, porém Chase está lá. - respondo minha amiga.
Ata! - fala adentrando mais o quarto - Char me ajuda a revisar minha mala, estou com medo de esquecer algo! - diz colocando a mala em cima da cama de charli.
Tá, vamos ver... biquínis, shorts, roupas intimas... - assim diz vendo oque tinha dentro da mala - amiga você esqueceu de pegar parte de cima.
E verdade! Eu vou lá pegar - diz fechando a mala - Eu vou lá pegar, depois vamos nos encontrar na entrada do colégio, ok?
Ok! - diz abrindo a porta.
Logo depois Chase sai do banheiro.
Nossa que banho demorado - digo me levantando da cama e entrando no banheiro.
Olha quem fala! - nos dois rimos - eu ouvi vozes quem estáva aí?
Era a Avani, estão nos esperando na entrada da escola. - digo saindo do banheiro com minha neceser na mão.
Tudo bem, só falta eu guardar minha escova de dentes,e já vamos - diz Chase, enquanto eu termino de fechar minha mala.
Eles terminam de arrumar tudo, então vão em direção a entrada do colégio. Eles pegam um ônibus e os lugares ficam assim: Avani e Charli e 2 bancos atrás Chase e Josh.
Meu Deus amiga, e tô tão animada! - diz Avani né ajeitando no banco.
Eu também estou, eu amo a praia! - responde Charli.
Nossa esse fim de semana vai ser o melhor da minha vida! - fala Josh virado para Chase.
Eu concordo, não pelo lugar mais sim pelas pessoas, especialmente uma... - diz chase sem olhar para o amigo.
Josh não entendi muito bem, mais não liga muito e acaba deixando para lá. O resto da viajem foi bem tranquila, as meninas dormiram uma aponhada na outra, Josh tirou algumas sonecas, e Chase só ficou olhando a vista da janela ao seu lado, enquanto escutava música.
—————————————–—
1- desculpem pelo horário.
2- e ai estão gostando?
3- no proximo
episódio vai ter
pov do Chase.4- não se esqueçam de votar e comentar,
isso me motiva.Bjs da lu🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto | Chacha
Fiksi PenggemarPausada Nas férias eu fiz muitas coisas que não devia, fiquei bêbada, sai escondida várias vezes durante dias, ou seja fiz o caos. Então para me castigar meu pai decide me colocar em um colégio interno, onde tudo começou. A última coisa que eu queri...