EPISÓDIO NÃO REVISADO
Charli D'melio pov
Finalmente chegamos, a viajem foi tranquila mas eu não estava aguentando mais ficar sentada em uma cadeira.
Finalmente chegamos - e digo entrando no pequeno apartamento.
Ai amiga, eu também não aguentava mais - diz Avani se jogando no sofá.
Apenas Avani e Charli estavam em casa, os meninos foram ao um mercadinho ali perto para comprar algumas coisinhas para esses dias que ficarem ali.
A Avani pode estar cansada e mesmo tempo muito animada, ela ja levou nossas malas para o nosso quarto, e as dos meninos também. Me sento no sofá, ligo a tv e fico passando de canal em canal, até que levo um susto com a campainha.
Devem ser os garotos! - grita Avani do quarto.
Me levantando e vou em direção ao interfone, sim eram eles, então eu libero a entrada deles.
[...]
Oque vamos comer? estou faminto - diz Josh olhando para todos que estavam na sala com ele.
Que tal pedirmos uma pizza? Não estou afim de cozinhar - diz avani e todos concordam.
Charli se levanta e pega o celular para fazer o pedido das pizzas, Chase não tira os olhos dela nem por um segundo, mas quando percebe que Josh percebeu o seu olhar fixado, ele desvia o seu olhar para o celular.
Todos comem assistindo a um filme, e como ja era tarde foram dormir, pois eles queriam aproveitar o dia seguinte na praia.
Chase Hudson pov: pensamentos antes de dormir.
Nossa oque será que esta acontecendo comigo? Eu não posso me apegar, da última vez não foi coisa boa. Mas ela é tão linda... aquele sorriso...
Não posso fazer isso! Ela é minha amiga, e não quero estragar isso. O Josh está percebendo, e eu sei que ele me conhece muito bem, então se ele perguntar... ja era, não vou saber desfarsar.
O pior que estamos na praia, e na praia meninas usam biquíni... meus Deus estou lascado!
Narradora pov
As meninas ficam conversando um pouco antes de dormir, já que estão sozinhas no quarto, falam e falam sem preocupação.
Char, você percebeu que Chase ficou te olhando?
Não, tá mas qual é o problema dele olhar para mim? Afinal somos amigos...
Amigos sei - fala Avani debochada - nem vem, admite que você já teve vontade de ficar com ele!
Tá, o Chase e bonito... mas ele é meu amigo, não quero estragar isso!
Não digo mais nada, o tempo te dará a resposta...
Tá chega, vamos dormir amanhã quero aproveitar!
E assim e feito!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1- estão gostando?
2- eita que essa viajem vai render...
3- será que a Charli tem sentimentos por Chase?
4- não se esqueça de votar e comentar, isso me motiva a continuar.
Bjs da lu🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto | Chacha
Hayran KurguPausada Nas férias eu fiz muitas coisas que não devia, fiquei bêbada, sai escondida várias vezes durante dias, ou seja fiz o caos. Então para me castigar meu pai decide me colocar em um colégio interno, onde tudo começou. A última coisa que eu queri...