Episódio não revisado
~Charli D'melio povFinalmente chegou o grande pequeno dia de começar na nova escola. Eu me levanto 6:00 da manhã, vou ao banheiro tomo uma duxa e faço minha higiene pessoal, pego logo minha escova e guardo para não esquecer, então eu coloco essa roupa:
Então peguei minhas malas e deixei na sala, foi para a cozinha, como não estava com muita fome só peguei uma maçã, sentei no sofá peguei meu celular é fiquei rodando a for you Page(tik tok) enquanto comia minha maçã.
Logo vejo minha mãe desendo as escadas ainda de camisola, ela venho em vinha direção.
Minha filha, se cuida tá! - ela fala acariciando meu rosto - qualquer coisa me manda mensagem, ok?
Tá mãe! Não se preocupe eu já sei me cuidar - eu a abraço - eu não vou para muito longe, e todos os finais de semana, feriados e férias eu vou estar aqui.
E não fique chateado comigo e com seu pai, só queremos seu bem! - ela me abraça mais uma vez e beija o topo da minha cabeça.
Não vou ficar, eu sei que tudo que vocês fazem e para o meu bem. - ela me olha e da um sorriso.
Quase me esqueci, seu pai mandou você ir saindo, a Dixie vai ter que pegar o carro aí ela já te leva. - eu me levanto e dou o utimo abraço em minha mãe.
Eu pego minhas coisas e vou indo em direção a porta, então a campainha toca e eu vejo que é Dixie minha irmã, ela pega o carro e me ajuda a colocar as malas no porta malas.
Foi bem tranquilo a viagem, fomos conversando.
E aí marinha, Oque você fez dessa vez - fala Dixie sem tirar a atenção do volante.
E que nessas férias em fiz um pouco de caos - falo tentando da rir com a última palavra.
Eita Charli, como assim caos?
E que meio que eu fui a festas de mais!
Não foi comigo que você aprendeu isso!
E claro né Dixie, você é uma santa, quem não te conhece pensa que até e virgem - Diz Charli e Dixie revira os olhos - E como está meu sobrinho?
O Levi vai começar a escolinha hoje - Dixie fala só que dessa vez olhando para mim, pois estamos em um sinal vermelho.
Depois me manda fotos, eu quero ver aquela fofurinha.
Nos ficamos o resto do caminho conversando sobre tudo.
Finalmente chegamos, Dixie me ajuda levando minhas malas até a entrada do colégio, de lá eu vou as arrastando sozinha. Na recepção tem alguns alunos, acho que são os novos, me sento em uma poltrona e fico lá esperando.
Eles começam a chamar e levar os alunos por ordem de série, quando chamam segundo ano do ensino médio eu me levanto e acompanho uma mulher.
Bom dia alunos eu me chamo Mônica e sou tutora, então qualquer coisa que precisarem me chamem - diz a mulher
Logo em seguida ela nos levou aos quartos referentes a cada um dali, não tinha ninguém nos quartos então só deixamos nossas coisas lá e ela nos mostrou o colégio, e também nos explicou meio por cima como iria funcionar.
Depois disso todos os alunos foram encamiados ao auditório, onde eles iriam explica as principais regras, os horários e essas coisas.
_____________________________________
Então gente esse foi o ep de hoje, espero que estejam gostando.
Não se esqueçam de votar e comentar isso me motiva a continuar.
Bjs da lu💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colega De Quarto | Chacha
أدب الهواةPausada Nas férias eu fiz muitas coisas que não devia, fiquei bêbada, sai escondida várias vezes durante dias, ou seja fiz o caos. Então para me castigar meu pai decide me colocar em um colégio interno, onde tudo começou. A última coisa que eu queri...