➪Episódio 15

107 7 1
                                    

Chase Hudson pov

Já se encerra mais uma semana e eu nada de falar com a Charli, e claro que Josh fica no meu pé para que eu conte logo para ela oque eu sinto, mas... eu tenho medo de não ser correspondido.

Eu e a char temos uma amizade muito boa, mas des que chegamos da praia tenho me distanciado dela, por conta dos meus sentimentos... tenho medo de falar e com isso nossa amizade acabar.

Ela me mudou muito, eu consegui ver a vida com outros olhos, não quero que isso acabe.

Então decidi não contar nada por enquanto...

[...]

Estamos em mais uma segunda, e vamos para a primeira aula, não à nem um professor na sala mais logo a diretora entra, acompanhanda de uma mulher respectivamente a nossa nova professora.

Ela apresenta a mesma e chama um garoto para dentro da sala.

E um aluno novo, e se chama Anthony. Ele se senta mais para o fundo da sala e assim a aula continua.

[...]

Eu, char e Josh estamos no refeitório depois da última aula.

Mais gente, cadê a Avani? – Charli pergunta olhando para os lados

Ela foi mostrar a escola para o aluno novo – diz Josh e logo depois morde mais um pedaço de seu sanduíche.

Falando neles... – falo olhando para a entrada do refeitório e vendo Avani e Anthony passando por ela e vindo em nossa direção.

Oi gente – diz Avani se sentando – Esse é o Anthony! Anthony esses são Charli, Josh e Chase. – ela nós apresenta e ele se senta ao seu lado.

Prazer! – fala Anthony ainda meio tímido

Prazer, se precisar de alguém para passar o intervalo estou aqui a sua disposição – diz Charli simpática, e o mesmo agradece com a cabeça

Onde fica seu dormitório? – pergunto

Ele fica do terceiro andar do prédio 1 – Ele responde e toma um gole se seu suco.

Que legal, todos nós estamos no prédio 1! – comenta Josh

Depois disso nos ficamos conversando, e Anthony logo se inturmou. Ele e um cara bem legal!

-----------------------------------------------

Desculpa o ep curto, estou com 0 criatividade.

Vem casal por aí... qm vcs acham que é?

Colega De Quarto | ChachaOnde histórias criam vida. Descubra agora