Ela canta agora firmando seus olhos em mim, e eu me controlo pra não bater o carro. Porque eu realmente fiquei nervosa.
Isso claramente não vai dá certo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Camila P.V.O.
A viagem não demorou nada, o tempo passava rápido com Lauren, e era divertido estar com ela. Sua presença me fazia bem e eu nunca me esqueceria do que ela fez por mim ontem. Eu era extremamente grata as pessoas que me ajudavam e eu sabia que mais lá na frente eu recompensaria todo o bem que me foi causado.
Sim! Eu exagerei na bebida, mas tudo bem né? Acho que não. Não vale a pena sofrer assim por Keana. Eu tentei de tudo com ela, de jantares românticos a surpresas de aniversários, simplesmente era bom e agradável ter alguém como eu, a servindo como ela queria, mas agora isso havia acabado, eu não iria mais permitir. Acabou.
Fico tempo demais pensando sobre isso que só volto em mim quando Lauren me chama.
-Camila? O que foi? Camila? - seu olhar em mim preocupado, acho que parei de cantar e fiquei quieta por tempo demais. Porém, eu era assim, do nada eu viajava em pensamentos e saia de órbita.
- Está tudo bem, me desculpa. - Me limito a isso sem querer abranger o assunto.
- Tudo bem. - Ela parece entender a situação. - está com fome? - seus olhos batem com os meus e eu me lembro do nosso beijo ontem, e de como as coisas pareciam normais hoje, e eu não queria me separar dela. Eu não estava com fome, mas assenti que sim, só para adiar o caminho até minha casa, e minha realidade.
- Já que eu não conheço muito bem a cidade, você vai ter que me guiar até algum lugar. - diz divertida, não sei como ela está levando isso tão bem, depois de ontem, porque eu acho que não estou lidando, houve a bebedeira por causa de Keana, e houve Lauren cuidando de mim, e então o nosso beijo e agora estamos aqui, e - Camila? Volta pra terra. - Me chama mais uma vez, agora com curiosidade em suas feições.
- Vira aqui, vai ter um quiosque, e então podemos comer na praça ou no carro, você que sabe. - Digo despreocupada, já avisto o quiosque do seu Agenor. - Eu indico a coxinha, é a melhor da cidade.
- Você quer o que? - ela me pergunta.
- COOOXINHAAA, óbvio. - Digo parecendo uma criança fazendo Lauren gargalhar.
- Quatro coxinhas por favor. E dois refrigerantes. - Fico abismada com seu gosto alimentar.
- Eu achei que você era fitness. - Digo ainda abismada, boquiaberta como ela estava com fome.
- Às vezes eu saio da linha. - Fala despreocupada e rindo da minha cara.
- Carro ou praça? - não sabia onde ela gostaria de comer. Eu não queria descer, preferia o carro.
- Carro. -Leu meus pensamentos, enquanto pegava e se recusava a deixar que eu pagasse. - Então, como se sente? - se refere enquanto dá a primeira mordida em sua coxinha. - Por Zeus, essa é a melhor coxinha que eu já comi. -Lauren se pantufa inteira como se nunca tivesse comido coxinha na vida. Sim, ela estava mesmo com fome e a coxinha era simplesmente sensacional.
Eu rio e fico feliz que ela tenha gostado da coxinha. - Que bom que gostou, e eu - seu olhar é de preocupação, mas de alguma maneira eu me sinto tão à vontade para falar. - Sinceramente me sinto desmotivada. Em relação a Enfermagem, ao curso.
- Porque? - ela para de comer para me dá atenção. Fofa.
- Eu via a enfermagem como o sentido do que eu queria para minha vida, sabe? - ela concorda- mas eu presenciei algo que mudou o sentido. - Deixo minha comida de lado agora para falar, aquele assunto era complicado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
FanficA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...