Lauren sem muita delongas, rodeia a aureola com sua língua antes de colocar meu seio totalmente em sua boca me causando um gemido alto, eu começo um rebolado de vai e vem em seu colo a sentindo gemer enquanto chupava meu seio e massageava o outro, eu estava explodindo de tesão, nossos gemidos eram intensos e o som de sucção era quase tão alto quanto ele, mas de repente um carro passa em alta velocidade por nós buzinando , fazendo Lauren cair na real e me colocar abruptamente em meu lugar.
xxxxxxxxxxxx
Lauren PVO.
Isso não poderia ter acontecido. O que eu estava fazendo com Camila, minha aluna? Mas que porra foi isso, tão errado. Isso não vai dá certo.
Meus pensamentos estão acelerados demais assim como meu peito ainda ofegante pelo que havia acontecido, eu tinha tido tirado uma grande força para tira-la de cima de mim e coloca-la no banco ao meu lado, sem camisa. Céus, que força absurda eu tinha tido.
Me recomponho e saio dali olho de relance vendo uma Camila já vestida, acanhada no assento, perdida em pensamentos e provavelmente envergonhada, o caminho foi em total silêncio. Nenhuma de nós duas sabíamos o que dizer, e eu sei que ela estava tão envergonhada quanto eu. Deixo Camila em casa, as pessoas de mais cedo ainda estão lá, uma jovem garota acompanha Camila com olhares todo o trajeto até ela entrar em casa, me incomodo, mas parto dali até a base.
Alguns minutos depois já estou estacionando meu carro, e entrando no banheiro para tomar um banho bem demorado e gelado, Camila era tudo que passava em minha cabeça, eu não dormiria nem se eu quisesse. As cenas do que havia acontecido no carro rondavam minha cabeça, eu ainda me sentia tão quente, era como se estivesse acontecendo de novo ali mesmo.
Pego meu celular ainda com os cabelos molhados, após longos quarenta minutos no banho e ligo para minha melhor amiga, a única que poderia me orientar agora e a única em quem confio.
- Hey Laur, que surpresa hein. - fala animada do outro lado da linha, do fundo posso ouvir o som da TV, futebol, Troy seu namorado era viciado no Flamengo, assim como eu.
- Hey Allison. - Não consigo disfarçar minha aflição e tristeza e sei que ela também percebeu.
- O que aconteceu Laur.? - de maneira terna, minha melhor amiga sabia que havia algo de errado só pela forma que eu falava.
- Eu preciso de você. Eu estou perdida, Alz. - Agora eu me desespero e o choro quer vim, não era fácil de chorar, mas ultimamente eu estava uma manteiga.
- Hey, calma meu amor, me conta o que aconteceu. - Ela está preocupada pelo tom de minha voz, eu sei.
- Eu e Camila ficamos, rolou umas coisas bem quentes, e... – Não consigo concluir.
- Você transou com ela? - Ally está assustada, conhecendo essa voz, eu sei o que ela está pensando agora, o quanto isso era irresponsável. Eu sabia disso.
- Quase. Eu recuperei o último fio de sanidade no último minuto Allison. Eu não sei o que está acontecendo comigo. - Na verdade eu sabia, só não queria admitir.
- Acha que existe a possibilidade de haver algum sentimento por essa garota? Eu nunca te vi cuidar de uma aluna como você cuida dela Lauren, passa até um filme de uma história que já aconteceu na época da nossa faculdade, entre você e uma certa professora, lembra? - agora ela estava dando uma de mãezona, sentia sua preocupação, mas não deveria ter tocado naquele assunto.
Engulo em seco aquela pergunta e aquela afirmação, minha mente viajava alguns anos atrás e eu vejo claramente a imagem e alguém que havia sido bloqueada de minhas memórias a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
FanficA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...