- Acabei de ver Keana dando com a mão e segurando na mão daquele cara de preto que está em nossa mesa ao lado.
xxxxxxxxxxxxx
Uma súbita raiva me consome, inacreditável. Era inacreditável. Gatilhos. Eu não conseguia colocar em palavras a raiva que me abatia. Eu cansei, sinceramente. Aquilo para mim foi a gota da água.
Saio daquela mesa em disparada para a parte de cima da lagoa, pulo na água de roupa mesmo, sem me importar com nada. Fico debaixo da água até que meus pulmões gritem por socorro. Retorno a superfície quando não aguento mais, começando a tossir por ter ficado tempo demais embaixo da água.
- Tenha calma, não é a solução. - Tio Marcelo se encontra ao meu lado com um olhar preocupado. - Sei que você gosta dela, mas veja se isso realmente vale a pena. - Me dá dois tapinhas nas costas, me passando conforto.
Ficamos ali por não sei quanto tempo, e minhas mãos já estão calejadas, minha tia se juntou a nós, decido pular da ponte, já que ainda havia adrenalina percorrendo em minhas veias. Saio da água em direção a orla da ponte, subo, e em um abrupto ato de coragem, corro em direção a água, quando pulo, tudo fica em câmera lenta. A sensação de estar voando, abro meus braços como se estivesse no ar, de repente, sinto a água banhar os meus pés, e meu corpo submerso, vou até o fundo e coloco minhas mãos em meus joelhos, segurando-o. Estou em paz absoluta, mesmo que momentânea. Quando novamente sinto o ar se tornando necessário, volto a superfície.
- Isso foi fascinante. - Tio Marcelo novamente próximo a mim.
- Sabe esses caras que estavam próximo a Keana e a Nicks? - Dessa vez minha tia prende minha atenção. Acento com a cabeça. - Eles eram envolvidos com a Mikele, compravam drogas com ela.
- Boa companhia para elas então. - Digo ríspida e indiferente. Minha hora com Keana havia acabado, algo em mim havia mudado, não sei se era um surto maníaco que estava me ocorrendo naquele momento, mas eu sentia minhas veias infladas. - Vamos voltar. - Decido saindo da água sendo acompanhada por meus tios. Eu sabia que ela estaria na mesa, e na verdade, eu queria que estivesse mesmo.
xxxxxxxxxxxx
"Primeiro prende o cabelo, flexiona o joelho, vem no agachamento, desce, desce, desce."
A música rolava alto em uma das dezenas de caixas de som que tocava na parte debaixo da cachoeira. E eu com minha forma desengonçada de dançar, já chego no maior rebolado.
- Uau, o que que tinha nessa água, que voltou desse jeito. - Heloísa me encara sugestiva.
- É só sair com o Marcelo que ela volta desse jeito. - Madrinha Marie e suas especulações maldosas interferem.
Ignoro as duas perguntas e decido dançar como se não houvesse amanhã. Ao som daquela batida envolvente, não consigo definir quem cantava a música, mas era latina, o que me fez sentir vontade de tirar minha roupa, e é exatamente o que eu faço. Com as roupas encharcadas pela água, vou rebolando na batida enquanto tiro primeiro a blusa, lentamente. Eu não fazia academia, ou exercícios físicos frequentes, mas eu era uma latina, considerada " dentro dos padrões de beleza", e eu pelo menos do meu corpo eu gostava e sentia amor por ele ser da forma que era. Minhas coxas não eram diferentes, eram grossas e torneadas. Agacho um pouco ao som da batida, e quando me levanto desabotoou o short, levanto a vista um pouco, para ver o olhar de todos que estavam na mesa sobre mim, e todos que estavam nas mesas próximas a que estávamos, me olhando. Fico nervosa, mas quando ouço:
"Miéntele a todos tus seguidore'
Dile que los tiempo' de ahora son mejore'
No creo que cuando te llame me ignores
Si después de mí ya no habrán más amores."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
أدب الهواةA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...