Foi tudo muito rápido, Normani veio ao meu encontro me segurando e me afastando de perto, Ayla e Dinah já faziam o socorro de Lauren, mas tudo apagou.xxxxxxxxxxxxxx
Camila PVO.
Abro meus olhos e vejo tudo branco, sinto o cheiro tão conhecido de hospital, olho para o lado e consigo identificar Dinah chorando baixinho.
- Hey Dinah, o que aconteceu? - Havia um apagão em minha cabeça de como eu tinha parado ali.
- Você acordou! - Ela exclama, mas seus olhos voltam a ficar tristes - você não lembra? - Ela levanta a vista assustada. O que estava acontecendo? Seus olhos chocam com os meus e como se os olhos dela tivessem uma tela as cenas vinham fortes e devastadora.
- Não!! Não!!!! - Arranco o soro do meu braço. - LAUREN! Onde ela está, fala para mim. - Eu estava sangrando muito por arrancar o acesso. - como ela está? Ela não morreu, não é?
Um técnico alto conhecido por ser muito bruto me segura firme me colocando na cama com força, enquanto outra técnica aplicava o que eu presumi ser diazepam, logo tudo apagou novamente.
Múrmuros longe é tudo que escuto, Sophia, Dinah, Louis, minha mãe e acho que meu tio Marcelo estavam ali, eu sabia mesmo sem abrir os olhos. Quando os abro, o soro está novamente em meu braço.
- O que aconteceu? - a atenção de todos se volta para mim. Louis vai para mais perto, acho que para garantir que eu não arranque o acesso dessa vez. Sophia está segurando meus pés em um carinho quase imperceptível.
- Preciso que tenha calma. - As memórias vem, mas meu corpo agora está imobilizado, me amarraram. - Lauren sofreu um grave acidente, ela precisa que você fique calma para enfrentar essa situação.
- Respira comigo, Camila. - Louis me pede, mas eu estava enfurecida, me batendo na cama, porque me amarraram, qual a necessidade disso.
- Me soltem - eu peço. Eles se entreolham. - Por favor não vou fazer nada. Dinah desamara minhas pernas. - Onde ela está?
- HGF. - Louis responde triste, ele também havia chorado era notório em sua voz.
- Como ela está? - Digo apavorada.
- Camila a situação é delicada, Lauren precisa de você mais do que nunca. - Dinah segura forte em minha mão.
- Delicada quanto? - Um nó se forma em minha garganta e sinto vontade de chorar.
- Ruptura do baço, lesão no fêmur, lesões múltiplas metacarpais, traumatismo craniano, hemorragia gastrointestinal, até onde sabemos. - Louis fala rapidamente.
- Ela está viva? - Me bate um desespero de pensar na possibilidade de perdê-la.
- A situação é grave, ela está em cirurgia agora, estão corrigindo a ruptura do baço e a hemorragia ao mesmo tempo que cuidam da lesão neurológica.
- Eu tenho que ir. - Os soluços vinha como uma criança berra ao nascer.
- Você acha que está em condições de ir? - Tio Marcelo me pergunta preocupado.
- Eu tenho que estar lá. - Digo desesperada.
- A irmã dela já está lá, o pai está a caminho. - Ele insiste.
- Eu não ligo, eu tenho que estar lá, Louis por favor. - Suplico que me leve.
- Eu vou te levar, vou pegar o carro, enquanto você termina o resto do soro. - Louis sai da sala, o clima no hospital estava tenso, todos queriam saber notícias da tão adorada diretora, e eu só chorava, porque ela não estava aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
FanfictionA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...