- Você não sabe como eu daria tudo para estar pelo menos discutindo com o meu.
xxxxxxxxxxxxxxxx
Camila PVO.
Saio da sala de Lauren a tempo de ouvir um estalo forte de vidro na parede, corro em direção ao carro que já estava saindo.
- Michael? - Não sei de onde tiro essa coragem.
- Sim? - Ele abaixa o vidro do carro, mas sua voz está baixa.
- É verdade? O que ela falou, você está doente? - Escolho as palavras diante daquele homem.
- Porque você não dá a volta e entra pela outra porta? - Ele sugere e eu fico surpresa com sua proposta. Dou a volta naquele carro luxuoso que valia mais do três da minha casa, por alguma razão eu não sentia medo, sentia que era sincero.
- Angiodema Hereditário. É o nome do que eu tenho, ele causa inchaços pelo corpo, como você pode ver minhas pernas. - Meus olhos vão parar em suas pernas que estão edemasiadas, não saberia dizer como ele se mantinha em pé. - E infelizmente esse inchaço afeta órgãos como o pâncreas, estômago e cérebro. Já está bem avançado, sinto fortes dores de cabeça, minha Pressão é descompensada. Até dizem que se eu não morrer do inchaço, morro de um ataque cardíaco. - Eu via seu pesar ao me contar.
- Sabe Camila, eu não me orgulho das coisas que fiz a minha filha, mas antes de mais nada devo um pedido de desculpas a você, eu a julguei e a tratei tão mal, e é justo você quem faz a minha filha feliz, e eu sou muito grato por vocês...- ele nem parecia o homem que eu conheci meses atrás, parecia ser uma pessoa totalmente diferente de quem era.
- Você está bem diferente. - Digo realmente abismada, seus traços mais velhos, cansados... debilitados.
- Eu estou em paliativos, muita terapia desde que descobri a doença e desde que você quase se matou. - Faço um O com a minha boca, fico sem saber o que responder. - Eu nunca entendi minha filha, o gostar dela, o porquê dela ser diferente, eu fui muito preconceituoso e arruinei todos os seus relacionamentos sendo amoroso ou não, eu achava que um dia minha filha ia achar um cara que a fizesse feliz. E agora eu estou aqui, morrendo, enquanto ela me odeia, e desabafando para a mulher que vai se casar com ela. - Ele bate na porta do carro, com raiva. Lágrimas escorriam pelo meu rosto também, eu gostaria de ter tido uma conversa assim com meu pai, como eu gostaria que ele estivesse aqui, que ele me aceitasse, que ele me visse casar.
- Eu não sei o que dizer Sr. Jauregui. – Estou realmente sem palavras.
- Pode me chamar de Mike, minhas filhas costumavam me chamar assim quando eram mais novas e quando não me odiavam. - Sinto pena dele, ele estava morrendo, e iria morrer sozinho, por mais ruim que ele fosse, ninguém merecia morrer só.
- Mike eu queria poder te ajudar, mas não há muito o que se possa fazer, eu vou tentar conversar com ela, mas não garanto nada, eu sei que você conhece sua filha. - Ele me olha esperançoso, mas seus olhos baixam com minha última frase.
- Só me prometa que não vão mais brigar por minha causa, ou ficarei mal. Eu já causei coisas demais entre vocês. – Ele diz perdido olhando a direção do seu caro luxuoso
- Eu prometo. – Concordo com ele.
Lauren PVO.
Eu não deveria ter gritado com Camila, nem tacado o copo na parede, rapidamente ligo para Ally, tensa de raiva detalho toda a situação para a minha baixinha, mas quando ela me repreende, também desligo em sua cara. Eu só queria ficar só, ninguém me entende.
Pego as chaves do meu carro e saio, ainda vejo o carro dele estacionado ali, com
Camila dentro, não podia acreditar, saio dali cantando pneu.A brisa da praia batia em meu rosto, pedi uma caipiroska com bastante cachaça. Repousando naquela espreguiçadeira, minha mente começou a buscar vestígios, onde tudo começou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
FanficA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...