- Obrigada por isso, eu precisava ouvir isso, mais do que vocês. - Eu digo sobre o silêncio de todos. - Eu tenho uma coisa para contar para vocês, eu não sei se a notícia é boa ou ruim, mas eu meu coração está partido nesse momento, hoje é a última aula que darei a vocês, eu não faço mais parte do quadro de professores da instituição. - Vejo o olhar chocado de todos ali, mas meu coração se aperta ao ver o de Camila.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Camila PVO.
Eu não sabia definir o que eu sentia com essa notícia, por essa eu não esperava. Como assim Lauren não era mais da instituição? Isso seria por minha causa?
É claro que sim! Ela estava se envolvendo com uma aluna, o que poderia acontecer? Que porra eu estava pensando quando permiti isso, ela estava se prejudicando por minha causa.
Eu ouço-a falar, mas estou perdida em mim para prestar atenção, mil coisas passam pela minha cabeça, como eu pude achar que isso daria certo?
- Chancho, você está bem? O que está acontecendo? - Dinah ao meu lado percebe o choque em que me encontro. Minha cabeça estava girando, eu não estava me sentindo bem. - Mani me ajuda aqui, Cami, me dá água. - Dinah preocupada alerta Mani que olha para mim e vê meu estado.
- Por favor, não chamem atenção, não quero que Lauren perceba. - Digo segurando na mão de Dinah.
- Acho que nem precisa chamar atenção, ela não para de olhar para cá, está bem preocupada. - Olho de relance para ela, e seus olhos estavam sobre mim, desvio o olhar e me recomponho.
Me sentindo melhor e alheia a conversa que Lauren estava tendo com os outros alunos, conto para Dinah e Normani tudo o que estava acontecendo desde que Alexa foi em minha casa.
- Que vaca! - Dinah sussurra, indignada.
- Mas Cami, não tira conclusões precipitadas, espera para saber o que ela tem a dizer. - Mani diz com sensatez.
- Eu acho que isso é por minha causa, Mani. Antes estava tudo bem e agora isso tudo está acontecendo. - Sinto um nó em minha garganta se formar.
- Mani tem razão Chancho, melhor esperar para ver o que ela tem a dizer. - Cheche tenta me tranquilizar, mas porque Lauren não havia me falado nada? Porque ela escondeu isso de mim? Era por isso que ela andava tão distante? E se a doida da esposa dela, sei lá, tivesse obrigando-a a sair de perto de mim?
Lauren termina a aula uma hora e quarenta minutos antes do normal, acredito que para conversarmos melhor também, já que era a aula de despedida.
Vou saindo da sala quando ela me chama.
-Camila Cabello, pode vim aqui por favor? - ela diz cordialmente. E eu me dirijo até a mesa onde ela pegava sua bolsa para ir embora. - Para onde estava indo?
- Para o barzinho, como combinado. - Respondo cordialmente também, sem olha-la.
- Não vamos mais para o barzinho, vem comigo. - Ela estende a mão para que eu segure. Olho sugestiva e ela me olha com expectativa, por fim agarro sua mão e saímos da sala de mãos dadas, pelos corredores, que apesar de estar em horário de aula, havia um fluxo considerável de pessoas, e olhando para nossas mãos juntas.
Eu não sabia como me sentir, especialmente no estacionamento, onde algumas pessoas lanchavam e os olhares caiam sobre nós. Lauren estava com seu ar prepotente de cabeça erguida. Abre a porta do carro para mim, e eu entro.
Em silêncio e uns 500m na outra rua havia um restaurante, que eu diria ser quatro estrelas. Lauren parecia frequentar, pois o recepcionista, só indicou a mesa e nos deu boa noite, cumprimentando-a por Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Para Sempre - Camren (Revisado)
FanfictionA história relata as experiências de Camila Cabello pós-pandemia tendo que retornar as aulas de Enfermagem após perder seu pai, por covid. Camila não ver mais sentido em continuar a faculdade, mas permanece indo para agradar sua mãe, até que em seu...